Frases de Pensamentos

Cerca de 136820 frases pensamentos Frases de Pensamentos

A vida é um círculo, que tem seu início em um ponto de partida e seu fim num ponto de chegada. Com efeito, torna-se interessante, vivê-la num círculo virtuoso!

⁠Ele é aquele que devia vir, aquele que morreu por mim, a prova viva do amor, aquele que ressuscitou. Ele é Jesus o Salvador.

⁠Dê um novo sentido em sua vida, inspire-se na luz do amor!

⁠Com ousadia, vamos pintando nosso quadro da vida, em certos momentos, há uma grande inovação nesta obra arte, em outros, não sabemos nem quem está pintando.

⁠É contraproducente esperar para fazer amanhã, o que tem para fazer hoje, pois amanhã pode não existir.

⁠Senhor Jesus jamais vou mim esquecer, meu Salvador em momento algum te esquecerei. Vou mim lembrar por toda a minha vida, te lembrarei por onde eu andar!

⁠É contraproducente deixar para fazer depois, o que tem para fazer agora, porque após algum tempo, pode ter o dobro do que tem fazer agora.

⁠Um líder jamais pode liderar sua equipe unicamente pela força do poder exercido. Na verdade, deve exercer a liderança pelo poder do seu exemplo semeado e, assim, ser um influenciador de seus liderados.

⁠É fato, que pode-se dizer, que a oração sem ação torna-se vã, por vários motivos, no mesmo sentido é a teoria sem a prática. Contudo, uma não subsiste sem outra, porque são mutuamente dependentes, uma da outra.

⁠Como diria eu mesmo : a vida e como tem que ser , porque se não for assim não será o que era pra ser.

Plante amizades, cultive momentos.⁠

Para cada tirano, uma lágrima pelos vulneráveis
Em cada alma perdida, há os ossos do milagre
Para cada sonhador, um sonho – somos imparáveis
Com algo para se acreditar

Avicii

Nota: Trecho da música Waiting For Love.

⁠Não condiz com a estratégia, usar o tempo, esperando o milagre, se faz necessário, ir ao encontro dele.

⁠Que de todo coração, entreguemo-nos tudo o que temos e somos, para aquele que tudo pode e merece!

⁠Coloquemos nossa esperança, naquele que realmente tem poder e nos ama, incondicionalmente!

⁠O mais chato ao envelhecer, é envelhecer sendo um chato.

Tudo o que vivenciei até aqui, foi um presente Divino, até mesmo os momentos ruins, pois todos eles contribuíram para o meu crescimento espiritual, emocional e pessoal.

⁠Até um cacto se não for regado jamais, morrerá...imagine uma ideia, sentimento ou relação. Atenção aos detalhes, cuidado e consideração nunca são demais.

Talvez deixar para trás coisas que não nos permiti seguir em frente, é a melhor maneira de chegar a algum lugar.

⁠Não há sofrimento na terra que o céu não possa curar.

A Cabana
YOUNG, William P. A Cabana. São Paulo: Arqueiro, 2008.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp