Frases de Pensamentos
´´Já que não dominamos os ventos, tem momentos que devemos baixar as velas e pegar os remos``.
-Leonardo Kerigma
"Vai ali um barquinho, noite adentro, no silêncio ritmado das águas!
Assim nos encontramos, no anoitecer de nossos íntimos, no ritmar das batidas de nossos corações! Há sempre uma luz a nos guiar!"
Não se distancie do amor, pela hipocrisia.
Se aproxime do amor mesmo vencido em seu próprio jogo de cuidar.
Aqueles que possuem um grande conhecimento da verdade não perdem seu tempo com críticas inúteis, mas buscam a alta performance e o melhor resultado.
De tantas idas e vindas dessa nossa linha tênue entre o tudo e o nada, descobri que minha melhor virtude é meu ponto mais fraco.
Há uma parte de mim que sabe que a outra parte de mim não sabe. Mas, esta outra parte aprendeu a ignorar a sua própria ignorância, e.a primeira se esqueceu de sua sabedoria. No entanto uma sempre anda ao lado da outra. E, juntas descobrem os segredos daquilo que ainda está oculto em si mesmo.
"Se o passado é uma explicação para se compreender o presente. Como negar que o presente é o reflexo do passado?"
Olha em que nível de ignorância chegamos. Em vez de investirmos tempo planejando e executando melhorias para o nosso povo, estamos perdendo tempo difamando pessoas e criticando ideias. Chega a ser vergonhoso para um cidadão presenciar toda essa cena.
Esquerda ou direita? Pouco me importa a vertente politica; se a ideia for repleta de verdade, honestidade, bom caráter, não se negociar com o ato de corrupção e com os corruptores, eu abraçarei bem forte essa ideia e farei questão de mencioná-la a todos.
Do que serve a altivez (…)
se todos fazemos parte
de uma estrada
cheia de curvas e rectas
por onde segue
a nossa caravana!
Não importa como você a conduz,
só que no final dessa estrada
temos uma certeza(...)
que chegaremos lá todos,
e ninguém,
vai poder ficar para trás
Saiba ler o seu coração, e aprenda a ler a sua linguagem interior
Os ensinamentos da vida estão escritos em letra de imprensa nas páginas do tempo
Seja o seu próprio mestre, e aprenda a ler os sinais que ele lhe emite
O que aconteceu está escrito nas lápides do passado.
Nada a fazer quanto a isso.
O que está por vir está sendo escrito bem agora, mas desta vez eu tenho a caneta em punho e eu mesmo conto minha própria história.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
