Frases de Pensamentos

Cerca de 139003 frases pensamentos Frases de Pensamentos

Olhos que tentam decifrar palavras como a boca a procurar um olhar. Incógnita a ser decifrada pois tento gritar um olhar em tua direção ao mesmo tempo que meus olhos buscam visualizar tuas frases desconexas.

Ontem já foi um amanhã, então não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, afinal de contas hoje já foi um "amanhã".

Aonde eu Cresci
" Quase nada Acontece,
Moro em Caracas..Município Zona Oeste
Cidade dormitório, nada posso esperar...
Pois em cada esquina ,tem uma igreja e um bar

Ocupe-se e não se preocupe, espere mas não se desespere, no tempo certo tudo dá certo.

Pior foi resistir aos beijos dele!!

..

Uma das coisas que mais me assustam na vida é a unanimidade. É um sinal amarelo que me alerta para o assédio da hipocrisia!

Quem não discerne o valor do fracasso jamais conhecerá o preço da conquista!

Você é dono das escolhas, mais não das consequências.

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.

Filipenses 4:6,7

Mas quem falou de deserto, sem antes ver meus olhos - falou, mas não estava certo.

Eu queria ser invisível pra você,
pra poder estar contigo em todos os teus momentos.

E te ver agir naturalmente,
E te observar fazer coisas que só você faz.

Escolha ser barro, porque ser vidro não tem conserto.

Não gosto dessa gente que diz, você viu? Tal pessoa tá mal...
São tão infelizes que sorriem apenas com a tristeza alheia.

Música boa é aquela que te emociona.

Minha vida é um livro aberto, mais nem todas vão saber foleá-lo .

Fazer alguém feliz, não tem preço!

Quase tudo na vida se resolve mediante um sim ou um não. O talvez nada mais é do que adiar, covardemente, uma decisão.

Uma mulher bonita não se vé pela sua beleza ou pela sua forma de vestir Mais sim o seu comportamento, e a sua forma de estar com os outros.

"O ser humano não é absoluto, Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta, Nada de drama."

Seja padrão no exemplo, na palavra, no amor, na fé e na PUREZA." 1Tm 4.12

Pastores: conversem com as pessoas, sejam acessíveis e não cheguem apenas na hora de pregar. Parem de "Valorizar o Camarote"!