Frases de Pensamentos

Cerca de 138994 frases pensamentos Frases de Pensamentos

No espaço entre sim e não, há uma vida inteira. É a diferença entre o caminho que você percorre e aquele que você deixa para trás; é a lacuna entre quem você acha que pode ser e quem você realmente é; é o espaço para as mentiras que você dirá a si mesmo no futuro.

O Mau predomina no mundo
pela conformidades dos Bons !

E se os moinhos de Dom Quixote forem verdade?
E se eu tiver um dom que choque a sociedade?
Busco uma pseudoverdade que me empolgue
Faço minha arte e não dou ouvidos, igual Van Gogh

Você não é meu filho é nem nasceste dos meus orgãos, só chegaste se infiltrar na minha familia você é um perdido,NB:*eu não só teu pai vai dizer tua mãe te mostrar teu pai biologico,

A tua inteligência use na escola no seu trabalho não para confusionar pessoas dizendo que estudaste muito ,mais quem não quer estudar nesse mundo

Muito preferida ter um padrasto do que uma madrasta, por nela é só sofrimentos

Ninguem sabe mais que o outro neste mundo, é só somente a Deus

Para melhor solução da sua vida, busque a Deus. Não se deixe roubar pelo mundo. Quem sabe tudo da sua vida é só Ele.

Não nasci para ser escravo de ninguem, mas sim para ser servo do meu senhor

O horizonte está a sua frente, mas só você pode ampliá- lo é seguir em frente.

Não chores por uma desvairada paixão, pois quem realmente te ama nunca te fará chorar.

Fiz 9 tentativas e a décima tentativa consegui,não disista dos teus objetivos , mesmo que pareçam impósiveis, porque a última tentativa será a vitóriosa

Deixe de olhar de olhar como você é e no que você têm porque a vida é muito curta , *dormir é morte*olhe para Deus irá te protege-lo

Todo o homem mente , cabe você a aceitar um mentiroso que vais aguentar!!

Olhe para frente, não olhe para tráz. A sua realidade é vc quem faz.

Hoje... visitamos Parques Tematicos. Preenchemos, por ventura, lacunas sobre alguma informação que nos faltava. Matamos a curiosidade, apenas. Gracejamos, até, sobre civilizações e animais extintos.
No futuro... quem o fará, sobre nós?

Certamente alguma fantasia lhe dá estímulo. Entretanto, apegar-se aos alicerces frágeis da ilusão, buscando ali construir um futuro, é querer se firmar em areia movediça.
Use a racionalidade para refletir sobre as coisas que julga dar sentido para sua vida.

"A culpa não é da assediada mas do assediador!
Mulher não precisa se dar ao respeito, ela já nasce com ele a seu favor."

"Sororidade é aquela singela parte quando mulheres compreendem em igualdade que é melhor o amor à rivalidade."

Sempre que investir seu tempo numa pessoa que você odeia, lembre-se que vós está a gastar com ela o tu tens de mais precioso, teu tempo.
Herzogcassia