Frases de Pensamentos
" Não pense que não levo a vida a sério...
Pelo contrário, levo tão a sério que procuro me divertir com ela..."
Te amar é mais que um prazer, é ter o que eu escolhi, as vezes pouco penso mais meu maior desejo é ter você e ser feliz!
Pensamos que tudo de errado acontece com os outros, erramos ...vivemos o lado imperfeito daquilo que somos,falhamos...A vida nem sempre segue o nosso querer...mas ela é perfeita naquilo que tem que ser...é um ciclo...!!!!
Voce ate pode estar com ele mas é em mim que voce pensa
voce pode beijar ele mas Sou eu que voce vai imaginar
voce pode ate Dormir com Ele mas é comigo que voce sonha.
Por mais que eu queira
Não consigo mais pensar em nada
Quando eu notei já era amor,
Eu não imaginava
Se eu fosse querer
Era você
Pra que entender ?
Eu tô amando você.
Se eu não tivesse medo: eu teria coragem de arriscar, de agir sem pensar no que poderia acontecer e quem sabe poder viver com um gosto melhor de aventura, encontrar um amor, me decepcionar e voltar das cinzas sem sentir dor, eu poderia saber o que é viver melhor ou pior!
As pessoas costumam pensar que quando se afastam, perdem o valor pra mim. Não têm ideia de como fazem falta.
Podemos ter todos os tipos de semelhança com uma pessoa..modo de pensar, musicas, gostos, ideais, opções, etc³...mas sempre seremos diferentes..e essa é a parte boa!
Obrigada, Senhor, pela privacidade dos meus pensamentos. Aqui dentro ninguém lê e ninguém vê... Só eu e você, né, Deus?
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
