Frases de Pensamentos
Mesmo longe, penso em vc, e juro q chego a te tocar, atravez dos meus desejos, dos meus anseios
Te querer e um vicio, gostoso, e constante
Te amo alem de palavras, te amo com a minha alma
Apreciando a beleza do luar.
O pensamento flutua.
Com você morena linda.
Irei pra qualquer lugar.
Esse amor nasceu em meu peito.
De uma maneira espetacular.
Sua boca linda e pequena.
Ainda hei de beijar.
Nós gostamos de pensar em nossos campeões e ídolos como super-heróis que nasceram diferentes de nós. Não gostamos de pensar neles como pessoas relativamente comuns que se tornaram extraordinárias.
Muitas vezes na vida eu me arrependi do que disse sem pensar, mas nunca me arrependi das coisas ditas como me arrependi das palavras que não falei.
Não importa quem é vc, o que pensam sobre ti, as memórias que você tem... Deus está sempre disponível a curar tudo que nos fere. Criei, acredite e deixe Ele transformar tua vida.
Nunca pensei que pudesse acabar aquilo que pensei que jamais acabasse ..no entanto sofri quando não tinha mais aquilo que acabou.
Quando eu digo que vou fazer algo, eu faço, não dou a mínima. O que você pensa? Faço isso por mim, então foda-se o mundo.
"Nunca Pense Em Substimar Alguém Por Não Ter Os Mesmo Pensamentos, Mais Lembre se que Todos que Um dia Sobe Repentinamente Também Cai e Sua Queda é Extremamente Capaz de Arrancar Dolorosamente o Orgulho e Arrogância "
Pense bem antes de fazer uma escolha. Escolher uma coisa é abrir mão de muitas outras. Então, pensa direitinho.
10 minutos fazendo algo, valem muito mais do que 10 horas pensando no que fazer.
Reflexões calmas, inclusive as mais calmas, são melhores que as desesperadas.
As pessoas que você tanto odeia ou critica é o reflexo do que você foi em outras vidas .perdoe,defenda se nesessario, mude seja melhor e se afaste .eles são você o que você foi e é .
Uma reflexão para os fortes:
Ninguém gosta do fracasso mas, é com o lápis e a borracha que se aprende a escrever.
E, quando algo partires do fundo do seu coração. Demonstraste aquilo que pensa, aquilo que vê, aquilo que sente. Toda forma expressa de carinho, é afeto, é amor, é compaixão. Formas físicas se esvaziam, formas sinestésicas a completam.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
