Frases de Pensamentos
Reflexão diária 10/04/2017
Precisamos levantar diariamente com disposição para buscar a essência, assumir novas responsabilidades, para alcançarmos mudanças, para melhor é claro.
Pensamento do dia 10/04/2017
Nada nem ninguém me manterão ocupado demais, ao ponto de não ouvir a Deus todos os dias. Não posso nem quero me dar a esse luxo.
Ontem pensei que talvez estivesse aqui, senti sua presença bem ao alcance de minhas mãos, ah, se pudesse te tocaria suavemente.
A maior revolução do ser humano é o pensamento porque a partir do pensamento pode-se disseminar ideias e mudar atitudes
Atrair no pensamento
boas intenções e
bons sentimentos ....
É a melhor maneira de
encontrar a calma
e elevar a alma.
Reflexão diária 11/04/2017
Chega um ponto em nossas vidas que precisamos parar de usar as palavras para eliminar nosso sentimento de culpa, e ficar de imediato vendo erro nas pessoas enquanto os nossos, vagarosamente conseguimos enxergar.
Pensamento do dia 11/04/2017
É fácil criticar, culpar e colocar defeitos no sucesso e talento das pessoas, quando nossa vida é um mar de derrotas.
Pense nisso?.......Quanto mais você demonstra sua fragilidade,Mais as pessoas que práticam o mal usara isso como arma para te atingir
Um pensamento pode te fazer voar ou te derrubar de forma terrível, por isso, escolha bem no que pensar. Pense positivo, aja positivamente, exponha-se ao que for positivo, certamente isso vai elevar seu animo e lhe fará ir além.
O sucesso começa na cabeça.
Daí você pensa...
-Eu amo aquela garota! E inesperadamente você imagina uma vida toda ao lado daquela pessoa.
Reflexão diária 12/04/2017
Quando caminhava insano pela vida, não tinha opção de escolhas, entretanto hoje além de obedecer às escolhas de Deus, ainda posso fazer minhas escolhas efetivas que antes eram feitas pelos outros e não por mim. O que estava sem controle Deus me devolveu.
Pensamento do dia 12/04/2017
Prefiro continuar humildemente a ser um minúsculo ponto que só bons olhos o enxerga.
No escuro
Somente velas pra iluminar
Clarear os pensamentos
Mostrar o caminho
A escuridão acalma
Serena
A chama da vela é mágica
Encantadora
Passeia nos meus olhos
Entra na minha mente
Liberta, briga
Vai e vem, vai e vem
Traz o aconchego
Recebo a paz
E quando tudo começou,
Eu pensei que fosse o fim.
E fui ficando... fui ficando...
Até esse seu amor
Sair de dentro de mim.
Não saiu.
Você chegou, mas não partiu.
É só te ver pra ficar pensando em como podeira ter sido...Mas não foi... E assim acabou!!! Não tenho mais o que fazer... Só me conformar com esse fim com cara de vírgula...
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
