Frases de Pensamentos
“E eu tive que deixar o orgulho entrar. Tive que pensar um pouco em mim, já que você nem pensa mais. E por mais que esteja doendo, continuarei aqui. Mesmo que os outros me digam que você não vem, eu ficarei aqui a esperar.”
Penso que tenho que agir com a idade que TENHO, não com o numero que CALÇO; é dificil derrubar barreiras, mas também e dificil ENCARA-LAS; ChegA de ficar falando com os lenções "parede"se me ENTENDER-ME!!!
vou descobrir algo que me faz acreditar!
É no passado que fazemos uma reflexão dos nossos atos...é no presente que procuramos melhorar mais a nossa vida...e, é no futuro, que colhemos os frutos de todas as nossas ações!
Essa eterna vontade de falar sem ninguém com o privilégio de ouvir, me faz pensar que qualquer palavra é proibida no reino do carteado, seja vitorioso ou não, é o bastante, não há o som, mas há conduta, que por si só já é a expressão autêntica de quem você precisa ser.
Ei você que já está cansado de lutar e pensa em desistir :
Todos que venceram tiveram suas tempestades, as lutas acompanham os vencedores .
Não deixe as linhas desencontradas da sua vida algemarem suas asas.
Podemos flanar sempre.
Pensar é o alívio para as aflições que emperram o sorriso.
Vou e volto, mas, muitas vezes, fico... talvez, por isso, o lenitivo é não voar demais.
25.04.12
Esses vultos, esses pensamentos e essas miragens com a tua fisionomia, são fantasmas que nunca dormem, nunca morrem, a menos que minha vontade se torne uma certeza de querer te esquecer.
A eloquência de 'alguns' políticos é o que deixa o pensamento de parte da população estático perante as suas omissas idéias e conhecidas promessas anunciadas. Por isso é necessário ouvir, refletir e ter o domínio da auto-crítica.
"Medo...não tenho medo,afinal quando você pensa em alguma coisa,automaticamente você realiza parte da ação...sinta,deixe acontecer,não tenha medo..realize a primeira ação...pense."
Vejo a devoção ser forçada pela esperança de uma vida eterna, pensando eu que não seria uma troca justa de uma vida que sabemos como acontece por uma promessa de eternidade desconhecida
Pense bem: Não existem negros, amarelos, brancos, pardos, mulatos, seja lá que cor for. Nós todos fazemos parte de uma grande, bela e colorida aquarela chamada vida.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
