Frases de Pensamentos

Cerca de 139041 frases pensamentos Frases de Pensamentos

É nas horas das brincadeiras de mau gosto que as pessoas falam exatamente o que pensam de você.

Não escrevo e nunca escrevi indiretas. O que escrevo são apenas minhas reflexões diante de tudo que eu enxergo, ouço, respiro e sinto.

Essa é a grande diferença entre um ser humano e outro: a grandeza ou a pequeneza do pensamento e ação, de cada um, diante do que lhe acontece.⁠

O bom pensamento de hoje,
é o seu bem de amanhã.
Faça o bem, pense no bem,
pratique o bem para que
o bem te retorne também.

A solidão é o estado que mais produz,
extrai de nós as melhores reflexões, mas a maioria está cansada e ocupada demais nessa selva de gigantes⁠.

⁠Sempre tem outro jeito de chegar ao seu destino. Você só precisa pensar diferente.

⁠Você mostrou o melhor em mim, e eu nunca nem pensei que era possível algo assim.

⁠Ela não liga para o que os outros pensam.

Não penso mais nos outros. Decidi dedicar toda atenção em mim mesma. Hoje, entre morrer e viver, eu sobrevivo. 🥰🥰🥰🥰🥰

Que tenhamos sempre Deus
em nossos corações,
em nossos pensamentos
e em nossas orações.

"Ela não quer que você adivinhe o que ela pensa. Ela quer que você note o que ela sente, mesmo quando ela não consegue colocar em palavras."
Mickelve Santana

E quando se sentires desprotegido,
pense em mim que estarei
pensando em ti. E o meu amor
te encorajará.

⁠Se quiser lutar, lute, se quiser descansar, descansa, se quiser recuar, recua, mas nunca pense em desistir, desistir é o sinónimo da fraqueza.

É a fé e o pensamento positivo que nos levam aonde queremos chegar!

O menosprezo a si mesmo é o pior dos tratamentos que alguém usa; geralmente o faz pensando em agradar a todos, e pelo medo de dizer “Não”

Eu sempre sorrio para idosos desconhecidos. Talvez porque penso que eles sabem coisas que eu ainda não sei!

Mais que pensar..
Perceber
Mais que perceber...
Sentir

Respeito é também discordar sem tentar convencer. É não perder a amizade por pensar diferente.

Parar nem sempre é desistir, penso que é uma tática estritamente estratégica!

Sempre penso na solidão como sendo o primeiro passo para a solitude!