Frases de Pensamentos

Cerca de 139006 frases pensamentos Frases de Pensamentos

O amor muitas vezes chega de repente, sem avisar, sem a gente perceber vai tomando conta, pensamos que podemos controlar, ou que talvez não seja... mas quando nos damos conta, já está com toda força dentro de nós.

Ah, seu eu pudesse, não pensaria 2 vezes, esqueceria o passado, as mágoas e mais um minuto viveria em seus braços!

Eros contou suas setas e viu que as de ouro haviam acabado. 'Não tem problema', pensou, 'a partir de hoje lançarei setas de chumbo no coração dos homens'.

Lody Souz

Nota: Trecho da música "Eros" de Lody Souz

Com os bons pensamentos se não tiver atitude não chegara a lugar nenhum.

Os meus pensamentos são os mesmos, so preciso organiza-los , jogar fora oque não presta o que vai me atrapalhar, e começar a pensar coisas boas, coisas que vão me fazer Feliz

Sou espontânea, autentica, digo o que penso e sinto, sou sagitariana!! Quem gostar de mim vai ter que do gostar do jeito que sou!!!

Quando penso em AMOR, a FIDELIDADE VEM NA FRENTE!

Ainda bem que nossos pensamentos são só nossos. Já é demais para mim viajar nas minhas próprias loucuras. Agora imagine viajar nas dos outros também?

Se ninguém pensa igual a ninguém então ninguém vai entender o que eu escrevo!

Antes de reclamar sobre qualquer coisa que você possui, pense nas crianças da África.

Descartes disse: penso, logo existo!
Eu digo agora: penso, logo perco cabelo!

Às vezes penso que é bom não ter a autoestima muito elevada pra não virar altivez."

O excesso de tentativas falhas faz você mudar totalmente seu modo de pensar.

Veja a vida com outros olhos, trabalhe com sua intuição todo momento. Atraia bons pensamentos e as coisas se desfragmentarão.

A intensidade depende do momento, do modo de agir, da forma de pensar, a intensidade é apenas o resultado de todos os seus atos.

A Educação é um ballet de interesse: penso que educo,imagino que ensino e ignoro que aprendo

Não me importo com que os outros pensam, Me importo comigo. A vida me fez aprender a sofrer, Sofrendo irei aprender. mais só se houver arrependimento

O pensamento Positivo é pensar que um dia vai dar certo, quando lembramos de coisas erradas desconcentra, e você não quer pensar coisas ruins! Quer ser bom. e não pode. tenta mais então é melhor ficar queto.. e ver o fim disso tudo.

Tem gente que pensa que faz alguma falta, mas tem gente que nem imagina a falta que faz

A gente costuma achar que o mundo inteiro pensa da mesma forma que a gente. A gente costuma achar que somos amados pelos mesmos motivos pelos quais amamos. Mas se as rosas que eu jogo ao vento te ferem como flechas, de quem é a culpa? Minha que não é.