Frases de Pensamentos

Cerca de 140189 frases pensamentos Frases de Pensamentos

O hábito de escrever aumenta a consciência dos próprios valores, pois organiza os pensamentos e dá sentido a sentimentos através das palavras.

Estou péssimo, sentindo dores de cabeça, sentindo dores na alma e no meu mais íntimo pensamento... Meus erros me acompanham psicologicamente... Minhas atitudes pessoais se transformaram em atos de amor para com aqueles que amo!

Se não posso te achar no teu silêncio, só resta um lugar pra te encontrar... no meu pensamento!!!

Há certas palavras que se tornaram faladas como: te amo, amigo, amor... Penso que esta ocorrência não signifique vulgarização dos sentimentos, mas são proferidas porque as pessoas ultrapassaram certos conceitos e se tornaram mais próximas uma das outras.

Eu digo que você não presta mas o meu primeiro pensamento do dia, é você.

A ignorância mais perversa é a da preguiça de pensar. Pois ela é uma atitude covarde daqueles que fogem por não desejarem confrontar-se com verdades que não se aceita.

Nada na vida e maior que um pensamento positivo...

Pensa que a morte virá para ti como para todos, que os títulos não te pouparão a ela; que pode te atingir amanhã, hoje ou daqui a uma hora; e se te fechas no teu orgulho, então eu te lastimo, pois serás digno de piedade!

Allan Kardec
O Evangelho Segundo o Espiritismo

O pano de fundo de todo e qualquer pensamento religioso é sempre o conformismo e a aceitação do sofrimento.
Já na Bíblia Sagrada, a revolta é o combustível da fé, pois Jesus sofreu para que nós não precisássemos mais sofrer.

Não há nada mais forte, que a força de um pensamento!

Quando pensares que o mundo conspira contra você, lembre-se que; Se Deus é por você, quem será contra você?

Não da pra enxergar nada, se estiver pensando em alguém.

Antes eu pensava que se tivesse 15 anos faria muita coisa diferente, hoje sei que tenho muito tempo para fazer a diferença.

Vou mostrar a você que sou mais forte do que você pensou.

Beijo na chuva
Filminho só nós dois
Sem pensar no depois...

É.. não foi tão fácil assim quanto eu pensei que seria, porque eu lembro de você, toda hora, todo dia.

Penso que no curso de nossa existência
precisamos aprender essa desacreditada
coisa chamada " ser feliz" ...

Madrugadas a chorar, manhãs a pensar e tardes sem sorrir, só um coração machucado sabe a imensidão da sua dor.

Uma sensação de vazio apodera-se de mim. Estou admirada, incrédula... Quando penso que nada mais me pode surpreender pela negativa, eis que surge algo novo. É tempo de aquietar a mente e perceber qual o propósito do universo.

Há um pensamento incutido nos jovens de grande parte das culturas, de que a população com idade mais avançada é tão inútil e facilmente descartável quanto um saco de batatas.