Frases de Pensamentos
depois do brilho
de noite de chuva
eu me deito
na grama
e penso em você
meu corpo dói
como depois de um beijo
quebrando em incêndios macios
e flores silvestres
meu amor,
eu sempre serei
assim suave com você
Ninguém morrerá de sede, só de conhecimento, se você pensa o oposto, então amaldiçoe seu deus e morra, antes de contaminar a muitos!
Tempo!
Pensando aqui agora, veio em mente o tempo.
O tempo constrói, destrói, esquece, lembra, frustra mas também surpreende.
A reflexão pressupõe maturidade intelectual e psicológica, levando-nos a achar que toda boa atitude possa ser considerada fruto dela.
Ao acordar que teus pensamentos seja grande como o espremedor do sol que ilumina a vastidão da galáxia. Um bom dia
Tudo que passamos na vida seja bom ou ruim é reflexo das nossas escolhas e atitudes, não sinta piedade de ninguém.
Você acha o seu problema grande, então pensa no tamanho do universo, seu problema é insignificante....
Um breve aviso
Quando eu morrer de repente
E você não ficar sabendo
Haverá de ter um pensamento
E uma aragem fina ti varrerá
E o teu rosto lindo sentirá
Um beijo frio do meu fim
Quando eu morrer de repente
Tenho que ao acordar_me levar meus pensamentos nas coisas boas, esquecer das adversidades porque elas vêm para nos fortalecer. No entanto tenha. Um bom dia.
Que os ventos afastem todo infundado pensamento.
Que a alma respire aliviada após um grito de morte.
O verdadeiro amor nunca acaba. Só algumas pessoas com pensamentos bobos que colocam em suas mentes que não amam mais só para viver alguns momentos de ilusões.
Uma poltrona, violão... Cerveja, lenha e fogão!
O pensamento voado longe como asas de um avião.
Esperando encontrar logo o que move a paixão.
Paixão que a esta altura, faz lembrar da ternura.
Da linda mulher madura.
Dando asas a loucura.
O significado do amor é amplo... não basta querer, nem basta pensar em si mesmo só, o amor abrange seu mundo interno e externo... e todos que cercam a vida dos que amam.
Cinco minutos
Loucos são os pensamentos
Viajam e vagam buscando
Pensando que se pode resolver
O que a certeza da realidade
Só nós faz pedir,
Mais um instante
Mais cinco minutos
De um sonho feliz.
Tem momentos que você pensa em desistir de tudo, eu sei que não é fácil, mas que graça teria se fosse?
Quanto mais difícil para Deus, melhor. Ele é especialista no impossível.
Então não desista, siga em frente que lá no final você irá dizer: Só o Senhor é Deus.
Reflexão
Deus deu livre arbítrio a todos se você escolheu o lado errado não culpe Deus.
Ele é educado só entra a onde é convidado.
Nossa mais então Deus é mal.
Não Ele só respeita suas escolhas.
Mari Diniz
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
