Frases de Pensamentos

Cerca de 140179 frases pensamentos Frases de Pensamentos

Nãoalmejeter!
Lindopensamento,
Com palavra desconecta.
Atitudeproativa,
Deformaincorreta.
Prontidãonaajuda,
Deaparênciaincerta.
Bastaserumapessoa
Gentilesincera...

Quando alguém está triste assim, pode pensar que não vale a pena viver.

"Os pensamentos e sentimentos bons devemos sempre cultivalos, já os ruins expulsalos dos nossos corações "

Poderemos não saber o pensamento de amanhã, mas podemos é devemos refletir o pesamento de ontem!

Saudade da Alma

Parto do princípio do coração, que sente a saudade da alma, enquanto o pensamento ainda vive!

"Tudo em nós é controlado pela mente,se os teus pensamentos são bons. Todo o teu corpo será bom."

eu pensei que podia dar certo, algo que na verdade já não tinha mais jeito.

Os comportamentos dos filhos, em grande parte dos casos, são reflexos da educação de seus pais.

Então me pergunto: para onde vai tanto amor desperdiçado? Que triste. Mas pensando bem… o que pode ser pior? Um amor impossível, ou viver sem nunca ter amado?

"Antes de falar,ouça! Antes de agir,pense! Antes de criticar,conheça! Antes de desistir, tente! E se tudo isto falhar,ouça, pense,conheça e tente sempre. Um sábio nunca desiste de ensinar um tolo."

"Quando pensar em desistir lembre-se que o amor desceu à Terra, na forma humana, morreu numa cruz por você e reviveu como Deus pra lhe dar a salvação de tudo que lhe aflige."

Chega um momento na vida em que trocamos o "pense melhor" por "faça por sua conta e risco".

Quem se vangloria de seu saber não sabe o que é o saber; o homem não é nada quando pensa ser alguma coisa; quando se exalta engana a si próprio.

Sinto falta de ter você aqui
De falar amenidade, fazer rir
Te amar sem pensar no amanhã

De dizer o que ninguém vai entender
Inventar uma palavra pra descrever
Quantas delicias é amar você

As vezes não sabemos, não queremos, não sentimos, não pensamos, não buscamos, mas estamos vivendo a tristeza. Talvez um vazio? Uma falta? Quem sabe! Triste...

Não é o que os outros pensam de mim que me preocupa... Mas, o que eu mesma tenho certeza que sou.

Tem gente que a vida é tão tumultuada, que até seus pensamentos são pesados e cansativos.

Prever o futuro em longo prazo é muito difícil. Ninguém é capaz disso. E o pior a se fazer é pensar que algo que está funcionando bem agora continuará sendo a solução para sempre.

"Tenha escrúpulos, pense antes de agir, trate bem as pessoas que estão ou não sob o teu cuidado."

É incrível como sempre pensamos que nos conhecemos e temos o completo domínio do futuro, não é?