Frases de Pensamentos
quando o silêncio é pesado, qualquer barulho parece assombração, e as nuvens no pensamento ficam inquietas...é como estar só e não ser possível quebrar a solidão.
Quanto mais eu penso no assunto, mais me dou conta de que nós, mulheres, fixamos modelos impossíveis para nós mesmas. Que tornamos a vida intolerável umas para as outras. Não consigo corresponder a nossos modelos (...). Por isso preciso criar os meus próprios.
esperando alma voltar
quando penso em você
tudo muito um estado de desejo,
definitivo te desejar tanto quanto a morte,
e o espirito morre nessa solidão...
Deixa estar, que a vida é mais sábia
Cada coisa tem seu tempo
E esses pensamentos
Não passam de nuvem rasa
E todo esse sofrimento
Não pertence à sua casa
Cesso esse tormento,
Enxugo todo seu pranto
Com a força e com o sentimento
Que carrego no meu canto
A mentira pensada inicialmente resulta num sentimento de culpa e vergonha. Mas mentir de maneira constante se torna "normal" na vida de uma pessoa, fazendo disso só mais uma característica do seu caráter.
"Não menospreze a dor do próximo pensando ser a sua maior que a dele. Mas der atenção, ampare, acolha e cuide do próximo, e sua dor será aliviada. A atenção é fundamental para preservação da vida!"
Ventos adversos me bambeiam, mas a quem pensa que cairei, engana-se, pois meu alicerce é sobre a Rocha.
A melhor maneira de melhorar o padrão de vida na Logística, está em melhorar o padrão de pensamento, conhecimento e relacionamento.
Sabe quando sabemos que conhecemos o Senhor verdadeiramente?
quando pensamos em desistir e descobrimos que isso não é mais uma opção, pois o amor de Deus se tornou uma dependência eterna.
Pensar é algo normal, porém, ele pode lhe trazer magoas, tristezas, felicidade, etc.Mas só pensar não vai trazer pra você o que deseja.
A tempestade, é como um estado mental, ela destrói alguns pensamentos e planejamentos, porém, depois a tempestade passa,e tudo vai se reerguendo mesmo que aos poucos.
É frustrante não conquistar o que eu quero, mas só em pensar que logo vou morrer, já me conformo, afinal o que é a vida? Senão uma passagem para a morte. #inacioandre
Não caia na armadilha de acreditar que te falta ânimo para lutar, porque o ânimo é apenas um reflexo de uma atitude que gera resultado.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
