Frases de Pensamentos
Detento da vida, escravo do amor
Veredas percorridas em letras e cor!
Não há sentido em nada enfim,
Que fuja daquilo que reina em mim:
As palavras, o som e a cor que desenham
Esse eterno jardim!
Lágrima é igual chuva, tem que cair! Se não for pela nuvem dos seus olhos, será pelas de alguém! Portanto, que ninguém chova sem que haja um jardim pra regar!
Antes de agir, pergunte-se: "O que me motiva fazer isso?", e assim você evitará posteriormente se perguntar: "O que foi que eu fiz?" Dê-se a chance de perder pela nobre motivação e ser honrado por sua integridade!
LEITURA DO AMOR:
Há tantas formas de amar, mas as pessoas só valorizam a interpretação delas... e continuam sós! Isso o Google não vai traduzir!
Veneno é o excesso de cura numa dose só!
Não queira tudo de uma vez.
Não finja possuir o que não te pertence!
Seja simples...
Sua felicidade é contagiante e há muita gente "vacinada" contra esse vírus! Não se desgaste: os imunizados que se retirem!
Que vida é essa tão corrida, que nos preenche o corpo e nos esvazia a alma?
Plugue-se na grama verde, conecte-se as árvores, faça download da chuva, adicione-se de céu, bata um papo com passarinhos... tudo em off... offline!
Nada é mais real que a dor e toda dor faz sentido! Ignore-a e ela voltará mais forte, curta-a e ela deixará eternas lições! Permita-se ser humano... nem Deus escapou dessa lição!
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
