Frases de pensamento

Cerca de 21040 frases pensamento Frases de

Se tem uma coisa que eu quero aprender nessa vida, é não mais ser surpreendido por ela; mas surpreender a vida e as pessoas em todo o tempo, nem que seja com um sorriso.

Não desejo o inferno, nunca, jamais. Mas os meus pensamentos querem me guiar até lá. Por mais que penso em sair ou então repreendendo a dor de cabeça, estou acorrentado, nasci acorrentado a minha loucura!

O orgulhoso é um covarde que tem medo de se expor.

Você identifica uma pessoa covarde por que ela foge e a corajosa por que ela enfrenta.

Hoje em dia as palavras são meras paisagens...

A louca mente, por que a sua mente louca, mente loucamente.

Uma das únicas certezas que tenho é que a justiça divina está acima da justiça dos homens - realmente "tarda, mas não falha". A colheita sempre vem.

"O comunismo divide a miséria".

Não tenho mais dúvidas, nossas decepções, nossos fracassos, nossas tristezas, elas existem para provar a nós mesmos o tamanho da nossa fé em Deus e confirmar o tamanho do amor de Cristo por todos nós.

"São nas piores batalhas, que conhecemos os melhores soldados."

"Recomece seus sonhos e seus trajetos quantas vezes forem preciso.
Mas nunca esqueça...O que deu certo, repetir.
O que deu errado nunca fazer. E o que não sabe! Pensar duas vezes..."

—By Coelhinha

Ao contrário do que pensam, não ser "normal" é poder fazer do mundo um experimento, seus olhos enxergam motivos onde jamais outros enxergarão.

A tristeza é a dor que alma sente.

E lá vou eu
Vagando por aí
Visitando tantos lugares
E a mim

As virtudes sexuais são parte do atrevimento de cada mulher.

Para cada pôr do sol há um renascimento.

Erre, com a certeza de que amanhã o sol renascerá, os pássaros cantarão e que você terá uma nova chance.

A vida é como um jogo de poker. São 365 fichas no ano, se você apostar todas, será que não acertará nem uma?

Como é bom ver as árvores balançarem por causa do vento e saber que no fundo não estamos sozinhos.Pelo menos há o vento para nos alegrar,fazer-nos refletir ,relaxar e confortar.Assim como eu,o vento é uma presença discreta e muitos não tem o conhecimento da sua importância.

"Há um mundo lá fora", me disse.
"Prefiro o daqui de dentro", repliquei...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp