Frases de Pedido de Perdão
O perdão não pode ser vivido por quem já partiu, mas é o maior silêncio virtuoso a ecoar pela eternidade.
NÃO te respeitou? Dança.
Pode NÃO concordar com nada mas respeitar é obrigatório e PERDÃO NÃO É CONVÍVIO
Eu já liberei perdão no meu coração.
Mas agora eu estou cuidando da minha cura e dos meus limites.
Perdão eu já dei, mas confiança e convivência são construídas com o tempo e com atitudes.
miriamleal
Não adianta fingir que está tudo bem, Se de Ti eu recebi perdão, Mas não consigo perdoar ninguém, Guardando pedras no coração.
A outra face eu não dei, Só a minha razão escutei, Amei quem me fazia bem, Mas meus inimigos rejeitei. miriamleal
Se ao traidor deste amor, Se ao negador deste perdão, Quem sou eu para negar graça Ao irmão que estende a mão?
miriamleal
Já calei rancor por necessidade de seguir, o perdão foi tática e libertação, caminho mais leve por ter largado peso.
O perdão foi estratégia de sobrevivência, perdoar não apaga, organiza o futuro, livre ando sem correntes.
Guiado pelo perdão, a amargura cessou quando o perdão veio, perdoar deu mapa onde a raiva cegava, assim me encontrei e pude seguir.
Fui refém da culpa até o perdão me soltar, perdão abriu a porta da liberdade interna, soltar a culpa foi voltar a caminhar leve, liberdade veio quando deixei de me prender.
