Frases de Pedido de Perdão

Cerca de 6559 frases de Pedido de Perdão

Nem todo erro existe uma consequência, as vezes a única coisa que merece é um perdão!

⁠“O perdão é o gesto mais nobre que podemos fazer, mesmo se não tenhamos errado. O perdoar parte dos fortes. O Ressentimento é a tortura dos fracos e rancorosos.”

Não aceite desculpas de quem pede perdão mas não muda de atitude
Pois o "desculpa" vem da atitude e não de palavras

⁠Sexta-feira da Paixão não é só um feriado. É um dia de reflexão, de oração, de perdão, de paz e amor. Um dia de renovar a esperança e estreitar os nossos laços de amor com Deus.

Ninguém é perfeito. Todos os dias falhamos. Peça perdão a Deus todos os dias.

⁠O perdão só é merecido quando o arrependimento é sincero.

⁠Porque muitos precisam se perdoar,
sem perdão é impossível amar e se amar...

O pecado é humano, o perdão é divino,
e entre os dois existe uma cruz
onde o amor venceu o erro e a vida venceu a culpa.

Ninguém vai pro inferno pelo pecado que cometeu, mas pelo perdão que recusou.

Quanto maior a proximidade, maior a dificuldade de perdão.

Meu amor, minha formiga, minha deusa, minha vida, estou aqui para pedir perdão pelo o que fiz, te deixei só, fugi das responsabilidades, mas, o que eu queria era ter você, de verdade.
Gostaria de te ter de volta, me perdoe, sei que não tem volta.

Onde houver ódio que eu leve o amor, onde houver ofensa que eu leve o perdão, onde houver dúvida que eu leve a fé.

Não me peças perdão, pois perdoar é divino!
Divino só "DEUS"
Não sou "DEUS" e não posso te perdoar...
Por isso vou lhe desculpar, porém o mal que me fez nunca vou esquecer, não sou hipócrita para dizer que esquecerei um dia.

Com B te peço um beijo.
Com N recebo um não,
Com V você volta,
Pedindo perdão!

Perdão não é dado a quem merece. Pois quem merece jamais lhe teria dado razão para ter que perdoar.

Pureza é para poucos, gratidão para quem sabe valorizar, e perdão para quem compreende a simplicidade de perdoar.

Pedir perdão é a metade da batalha, a outra metade é perdoar a si mesmo.

"Não importa o tamanho do orgulho, em alguns momentos será preciso pedir perdão, em alguns momentos será necessário perdoar."

⁠Não sou de guardar mágoa ou rancor de ninguém, aprendi que a vida é para ser vivida, e o perdão para ser liberado.♥️

O amor e o perdão, não são apenas emoções e sentimentos motivados pela compaixão e misericórdia para com aquele que está caído. Mas acima de tudo, é uma decisão continuada e determinada em manifestar gratuitamente a graça de Deus, que nos alcançou quando também estávamos caídos.⁠