Frases de Pedido de Perdão
Se é amor... durará... Se é raiva... uma hora passa... Se é mágoa... o perdão vai curar... Mas a indiferença... onde é que se encaixa???
"O perdão e o amor caminhão juntos, porém a algo maior, a solidão e a tristeza dos fatos acontecidos que destroem aquele que é atingido diretamente
com isso em mente já não existe amor ou ódio e até magoas e nem perdão, só existe apenas solidão vazia e dolorosa"
Há acontecimentos que merecem ser ignorados,
outros merecem perdão
e outros, ainda, merecem ficar,
para todo o sempre, na memória...
O desafio consiste em
distinguir uns dos outros.
Cika Parolin
Bom dia, meus amigos!
Domingo feliz a todos!
Basta apenas um sorriso,
um sorriso é o perdão
Um sorriso muda tudo
um sorriso muda o mundo
e faz feliz um coração...
No meu diário foram linhas fies amorosas e benignas perfeitas e plena de amor perdão e reconciliação ainda na ultima palavra não se viu um ponto final.
A aversão é o ponto culminante da raiva. O desprezo é o ponto culminante do ódio. Porém o perdão é o ponto culminante do amor. Quem ama, perdoa.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Órbita
Para cada erro consciente
Um perdão embriagado
Para cada perdão consciente
Um erro embriagado
Para cada erro embriagado
Um perdão consciente
Para cada erro consciente
Um perdão embriagado
O perdão nos faz bem melhores. Mas melhores ainda seremos, se agirmos de forma que nunca precisemos pedir perdão.
