57 frases de paz, amor e positividade para elevar as energias
Toc...toc...toc...toc...toc...na consciência humana...
“ O Ministério da Espiritualidade comunica e adverte que a falta de Amor, Fraternidade, Respeito, Humor, Paz faz muito mal à saúde da felicidade e prejudica o crescimento, evolução e prosperidade da Humanidade e da Natureza. “...🤗😉
Afonso Pucci
Quando você perde tudo de bom que tinha na vida , nada substitui , nem mesmo bens materiais. Valorize quem está do seu lado , um amigo , um parente , seja quem for! Errou? peça desculpas, perdoe , não deixe o orgulho falar mais alto! Temos apenas uma vida pra viver e ser feliz, então não perca tempo.
"À luz da espiritualidade e dos segredos, tramas, mistérios e encantamentos da Vida vivemos num mundo na qual Povos e Nações falam línguas diferentes que professam linguagens plurais, entretanto existe somente uma linguagem comum a todos que nos conectam e unem: a linguagem universal do Amor..."
escuro do meu inconsciente, sem que se quer eu tenha consciência desse processo, mexe com todas as minhas emoções de um jeito que é impossível não me entregar, aí. paro lembro de tudo, meu corpo esquenta a alma arrepia as lágrimas sobem aos olhos, o coração se exagera, a mente perde a consciência e eu esqueço até que devo te esquecer....
Não aceitava a ansiedade que queriam lhe dar de regalo. Regalo bom é presente. É quem diz pra gente dormir quando tem sono, sorrir quando tem graça, chorar quando está doendo. Presente mesmo é quem nos puxa de volta para o agora, quem não nos projeta para lugar nenhum, quem gosta do que a gente já é e não do que a gente pode ser.
"E hoje Senhor Deus, eu só quero agradecer... Sou grato Pelas bênçãos que me proporciona, pelas lutas que me fazem crescer em sabedoria, pelo cuidado comigo e minha família, e por sempre me carregar no colo quando me falta força para continuar.
Nessa fé eu sigo com o coração cheio de paz e gratidão por nunca me desamparar."
- DENTRE TANTOS OLHARES, TANTAS OPÇÕES, ESCOLHAS, TENTAÇÕES, ENTREGAR SEU CORAÇÃO SOMENTE A UMA PESSOA E CONFIAR ETERNAMENTE SUA FELICIDADE ALI NA PALMA DA MÃO DELA CONFIAR SEU SENTIMENTO, ESCOLHER COMPARTILHAR TODOS OS SEUS MOMENTOS DE SUA VIDA SOMENTE A UMA PESSOA, ESCOLHER AMA-LA, ISSO É CORAGEM, ISSO É AMOR.
Aconteça o que acontecer, nunca perca de vista a sua visão e por mais difícil que pareça, mantenha-se sempre firme, pois quem desistiu ao longo da jornada, rendeu-se às suas fraquezas aos seus medos e incertezas e o fizeram cair no poço da infelicidade e o enterraram na cova da invalidez. DESISTIR pra quê?
Há um lugar onde é o nosso lugar.
Ao lado dos quais nos querem lá.
Onde, não por outro motivo a não ser pelo que somos, vão nos valorizar.
Onde a paz prevalecerá.
Onde a solidão não tem lugar.
Onde é o amor a base que nos sustenta e nos motiva a lutar.
Quando então seremos de fato pessoas realizadas.
Morena,você não sabe,mas eu desejo você.
Você me julga como se eu não soubesse te querer.
Com você não pretendo e nem me lembro se algum plano eu já fiz.
Mas pra você,eu me rendo e me arrependo,é de você morena que eu entendo.
Proibido é o meu amor e esse gosto do teu sabor,alimenta a minha alma que me traz pra dentro a calma do paraíso.
O que esperar de um mundo onde as
pessoas se a atropelam.
Onde o ego vale mais que a consciência.
A arrogância guia mais os passos que a simplicidade.
O que esperar de uma geração onde tirar vantagem é ser esperto,
Onde ser do bem é coisa de besta.
O que esperar?
Nada. Nada de bom.Pelo menos.
Não deixe sua vida nas mãos de alguém, pois elas foram concebidas para lhe roubar. Não espere respeito de quem lhe abandona quando você mais precisa. Esqueça a lealdade, porque até mesmo sua sombra lhe abandona durante a noite. Esqueça honestidade, porque tudo que você precisa fazer é amar primeiro a si mesmo.
As pessoas te iludem, você aceita. As pessoas mentem, você perdoa. As pessoas voltam a negligenciar seus sentimentos, você surta. E depois todos continuam dizendo que é apenas um drama seu. Não me venha com essa história de drama, pois eu conheço muito bem essa sua futilidade. E se assim for, vá procurar um drama maior do que a sua existência.
Plante um bosque na alma, decore a vida com inteligência, valorize o que você possui. É uma pena, certos pensamentos devem ser expostos à certas pessoas. Expressar-se não deve ser nenhuma poesia, mas apenas o que você sente. Temos tanto medo de julgamentos, que acabamos esquecendo dos sorrisos que plantamos por ai.
Temos aqueles dias onde nossos olhos sentem dificuldade para ver e nossos pensamentos já acordam questionando-nos sobre a existência, e por incrível que pareça, esses são os melhores momentos para se viver. Aquele segundo épico onde seus pés tocam o chão à beirada da sua cama e o mundo parece afirmar: fiquem atentos, pois ele acabou de acordar.
Francamente, você era o erro que eu mais gostava. Não havia coisa melhor do que observar suas curvas e receber suas palavras afiadas que caíam como navalhas sobre mim. Você era um belo erro e assim como qualquer linha torta, você teve lá suas vantagens e desvantagens. Mas você ignorou as margens, golpeou os bons modos e rabiscou demais meu coração.
A vida é cheia de poréns que eternizam. Quem não deveria ser valorizado recebe nossos sorrisos e quem não faz a menor diferença recebe toda a nossa atenção. E é nesses poréns que acabamos nos machucando, recebendo farpas de tristeza e marcando permanentemente a alma com cicatrizes que nunca se apagam.
Não costumo acreditar que o sorriso de alguém é tão lindo a ponto de fazer apaixonar, mas olha, o seu custou a minha sinceridade. E olha lá que estou tentando ignorar as incoerências da vida, é tenso. Eu sei que vou parecer o mesmo idiota apaixonado de sempre, mas quem consegue ignorar o que se sente?
De vez em quando, eu desejo sinceramente que o mundo se parta. À noite, ele é um bom lugar. Minha cama e meus pensamentos me protegem de qualquer coisa. Pessoas sabe, eu não preciso de muitas, apenas aquelas que fazem meu mundinho especial. Poucas te entendem de verdade, aquelas outras desentendidas você desapega e guarda no bolso, simples assim.
As pessoas comumente não se importam. Ou você possui riquezas, ou fama, ou inteligência, ou compaixão, ou ódio, ou qualquer outra coisa. E isso é o suficiente. Ninguém se aproxima se você é um miserável. Ou eles o excluem, lhe pisam, lhe adoram ou respeitam. É uma troca justa, você é o responsável por todos aqueles que entram na sua vida.
