57 frases de paz, amor e positividade para elevar as energias
“Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas se você me permitir, serei a melhor pessoa do seu mundo.” — Albert Matarazzo
Você não precisa ser amigo(a) de todo mundo,mas aprenda respeitar a todos.Não somos irmãos de sangue,mas somos de alma que é o que mais vale diante de Deus!
Aprendendo a me calar e ouvir mais a voz de Deus. Deixando-o ser o comandante da minha vida e agradecendo por tudo que ele tem feito, isso tem trazido muita paz e felicidade. Eu amo o meu Deus de todo meu coração.
Existem pessoas que insiste em tentar julgar as outras, mas antes de julgar mais alguem lembre-se, Jesus foi julgado e condenado, porém ele não julgou as pessoas que o pôs na cruz, nem mesmo os ladrões que estavam ao seus lados, em vez de julgar ele ensinou a amar...
quando o ser humano em si cair pra traz em uma crise moral ,é rastro de imoralização fica vasto a olho nu é vergonhoso o ver gerações inteiras serão castigadas .
Vamos acabar com as guerras internas e externas.
Afinal a grande aliança com o Criador o todo, foi do evoluir no Amor e na Paz!
Para fazer inimigos, você precisa ser: Ignorante, mal-educado, soberbo, antissocial
Para fazer amigos, você precisa ser: Inteligente, educado, simples, sociável e
Ser amigo de si mesmo!
A imprensa parece sentir o efeito devastador da sua irresponsabilidade ao combater e desrespeitar altos comandos do Brasil e seu povo. Ainda não é a mesma dor que provocam com suas matérias pobres e maldosas veiculadas para destruição de outros.
O congresso invejoso quer governar no lugar do Presidente, pois, nenhum desses que ali está conseguirá chegar ao mais alto posto. Assim, astutamente, armam situações para derrubar o maior.
“Ao longo da nossa existência temos momentos de calmaria e também de tribulações. Mas em todos os momentos temos a certeza do amor de Deus.“
O milagre de cada dia, se renova em cada amanhecer, em cada abertura de nossos olhos para a beleza da vida e em cada gesto de amor que dedicamos para os nossos irmãos💓😘 muita paz e luz em seu coração.🙌
Um brinde a vida que nos desafia!
Um brinde as pessoas que nos possibilitam evoluir, sejam elas, agregadoras de luz ou de pontos de escuridão em nossos caminhos, afinal, por mais que não percebamos, às vezes, até o caos é preciso, nos faz evoluir.
Tarde te amei, ó beleza tão antiga e tão nova, tarde te amei! Eis que estavas dentro e eu fora. Estavas comigo e não eu contigo. Exalaste perfume e respirei. Agora anelo por ti. Provei-te, e tenho fome e sede. Tocaste-me e ardi por tua paz.
Não quero fingir, mentir, omitir
Quero ajudar, renovar
Trazer a tona motivos
Que ainda nos possam fazer sorrir
