Frases de Passado e Passado
A saudade é o sinal de quê já fomos felizes. É um sentimento nostálgico, onde vemos o quão bom é viver, o quão boa é a vida.
Eu aprendi a não olhar para trás, passei por coisas que ninguém nunca passou e talvez nunca passará. Hoje eu sou uma pessoa forte e eu sei que são apenas consequências do passado.
Mude a direção, não é necessário acelerar, apenas seguir em frente. Às vezes é importante olhar pelo retrovisor, mas nunca corra em direção ao passado, isso é dar marcha ré na felicidade.
Depois dos 30 anos,
a vida é uma eterna reflexão,
onde a maior distração é tentar consertar os erros do passado
sem poder pedir perdão.
O nascer do Sol é uma paisagem que devemos agradecer sempre a Deus, pois é uma nova oportunidade, lembre se que depois do por do sol tudo é passado, apenas lembraças e nostalgia.
Se houver menos temor pelo que é considerado mal pela religião, e se evitar os compromissos com os problemas do passado, haverá menos demanda com o bem para o futuro.
§
Ao seu passo
passou
no espelho
o rosto
apegou-se a face
passada
cabe-nos acentuar
o nascer de novo
"...e, ele estava apaixonado
por outra menina.
...e, eu tive que deixá-lo.
...e, ele ficou onde tinha que ficar,
lá no passado..."
☆Haredita Angel
Às vezes eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, sei que não é certo mas apenas não consigo… Preciso viver a minha vida mas continuo precisa naquele passado inesquecível e que me mudou muito, para melhor talvez. Ou pior, não sei. Só sei que me mudou e muito.
Um dos piores erros das pessoas é tentar serem o que não são e acabarem magoando as pessoas que mais amam...
Há quem diz que o tempo cura tudo, que nada. O tempo é só coadjuvante da vida. O tempo é companheiro fiel, assim como a vida, nenhum segundo volta, e com você, o tempo só segue em frente, sempre.
Já passou da hora de se livrar dos fardos desnecessários. Só carregue aquilo que realmente importa. Faça as pazes com seu passado e sentirá leveza na alma.
..."Não se despreza nenhuma experiência passada! Elas valem ouro! Imaginem nós sem elas? Nós seriamos sem gosto, sem opção, sem razão, sem noção, sem opinião, sem ideias. Nós seriamos todos sem."... Ricardo Fischer.
Visito minha terra natal e meus ancestrais para me compreender melhor. Araguaína-To o berço do meu todo. "A vida só se compreende mediante um retorno ao passado, mas só se vive para diante".(Soren Kierkegaard) É como se eu restaurasse meu sistema operacional, funciono melhor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp