Frases de Parei de Sofrer

Cerca de 124192 frases e pensamentos: Frases de Parei de Sofrer

⁠Sou uma pessoa de personalidade forte, agradeço a Deus por não sofrer violência no relacionamento amoroso.

A ostra, para fazer uma pérola, precisa ter dentro de si um grão de areia que a faça sofrer.

Rubem Alves
Ostra feliz não faz pérola. São Paulo: Planeta, 2021.

⁠A vida e o sofrimento andam de mãos dadas, até porque sofrer é um aprendizado e faz que você dê mais valor a vida.

⁠Se você não sofrer na vida, a chance de você ser um idiota é enorme.

⁠Lugar de sofrer
é no treino
e não na competição !

⁠Me perguntaram se o poeta é condenado a sofrer, respondi que não, a melancolia faz parte do espetáculo.

O preço de trair e ser traído,
e sofrer com o arrependimento e sem poder voltar para trás.⁠

Para ter a mentalidade do Cristo Nazareno, se deve sofrer na mente para desenvolver força psíquica, ter fé em Deus ou em si-mesmo(a), não bastam, muitos tem fé mas estão no fracasso e na derrota, ter força psíquica envolve sofrer na mente, e ninguém quer sofrer.

É do cansaço de sofrer que aprendemos a viver.

Sofrer menos não é esquecer,
é aprender a carregar o peso sem se quebrar.

Tô aqui. Mesmo torcendo pra você parar de sofrer por gente que não soube te segurar.

Se eu chorar o problema é meu, se me magoar o problema é meu...
- Te fizeram sofrer!
É, mas se eu não tivesse colocado expectativas em quem não merecia não teria sofrido.

Não lamente resultados das suas próprias consequências.

"É triste sofrer sozinho
é triste nao ter quem te anime
mas mesmo assim sorris
pensando que um dia
tristeza se vai
mas esquecendo
que um dia voltará de novo
até ao fim dos nossos dias "

Eu escolhi me importar comigo mesmo. Sofrer pelos outros é uma opção sua.

Nunca acredite em você mesmo pois você pode sofrer as consequências da vida ://

O pior sofrimento é o de quem ver a pessoa que gosta sofrer, pois quem sofre, de algum jeito, encontra forças para suportar a dor, já quem assiste, por compaixão, subestima a resistência da pessoa e passa a viver apreensivamente e, consequentemente, um pouco debilitado.

Para você chegar aonde eu cheguei, vai ter que sofrer o tanto que sofri, chorar o tanto que chorei, cantar o tanto que cantei, calar o tanto que calei e antes de tudo percorrer o mesmo caminho que percorri.

No fundo tenho um desejo mórbido por sofrer, pois felicidade nada mais é do que o findar de um sofrimento, portanto, há pouco inconsciente, o q busco não é a felicidade pura e simplesmente e sim uma maneira de sofrer para alcançá-la sempre

Quem quer ser mais do que é,um dia há de sofrer

Perdoe, peça perdão, recomece se preciso for, e nem pense em sofrer por antecedência ou por algo que você nem tem certeza. Faça a sua parte e deixe Deus e a vida se encaminharem do resto. Por fim, não perca tempo, pois esse sim é o bem mais precioso que temos.