Frases de Parei de Sofrer
Descarte todas as impossibilidades de não acreditar que possa dar certo sem ao menos tentar, estudar, planejar, querer, e principalmente: amar o que se almeja.
Pessoas dizem: "troquei de emprego porque não dava mais", "parei de estudar porque não dava mais". Esse "não dava mais " é pura falta de foco. Faça o que quiser, como puder, mais não tire os olhos do seu foco.
Me senti mais feliz depois que parei de culpar-me pelas coisas que não deram certo, concentrando-me nas que estavam adiante de mim e poderiam ser conquistadas.
Quanto tempo eu parei te esperando,
E você não conseguia me ver
Pois quem nunca teve amor sincero
Não percebe quando acontecer
parei e pensei como seu sorriso combina com o meu ,
sera que tambem o seu olhar
não combina com meus jeitos
é defeito de ser homem ou um simples apaixonado pro ti mulher de mil
faces que anseia pro uma paixão.
Cansei de escrever, mas não parei. Até hoje não encontrei respostas; quando encontrar talvez pare de postar.
Então paro de tentar escrever coisas que já parei de sentir, porque não posso afirmar mentiras inventadas.
Eu parei de olhar com julgamento e passei a observar o comportamento, e o que estava por trás da intenção.
Nunca parei de contar as estrelas,
mesmo quando o céu escureceu.
Algumas perderam o brilho,
ou talvez fui eu que deixei de ver.
---
Eu passei naquele nosso lugar, na verdade, eu passo por lá sempre, mas desta vez eu parei e tirei uma foto.
Não lembro de você todos os dias, a vida ficou difícil
Tem muitas coisas para fazer e lembrar
É engraçado o quanto parecemos
Não pensei que fosse assim
As pessoas caem do cavalo comigo, pois, faz tempo, que eu parei de me esforçar pra agradar quem não quer ser agradado!
Acordei...
Parei de pensar tanto sem fazer nada,
abri meus olhos para o mundo além das nuvens,
consegui sair dos pensamentos submersos,
nada será tão forte e prazeroso quanto o suor do meu caminhar em direção ao sol.
Enquanto isso eu vou cantando no busão. Ow Cobrador, deixa os menino passar. Vou sofrer uma hora e meia e ainda tenho que pagar? Libera ae, porque tá caro pra carai, não achei meu dinheiro na bosta, deu mó trabalho.
