Frases de Parei de Sofrer

Cerca de 125140 frases e pensamentos: Frases de Parei de Sofrer

Mostre a essência do teu ser e não se importe com o que acham da tua aparência.

Quando alguém me pergunta se o Yoga ensina a respirar, eu respondo que na verdade, ele ensina a aproveitar melhor os momentos em que perdemos o fôlego.

"⁠A verdade exclui toda a falsidade e dissipa as dúvidas"

Dai-me, Senhor, coragem e força para que possa mostrar-me digno de haver sido criado à vossa imagem.

O amor é como as plantas, não adianta colocar água fresca se a raiz já está morta.

O medo é o pesadelo fora do sonho

*”Treine tanto, ao ponto do seu coração bater forte de saudade do tatame quando você estiver em casa”*

Abro o coração.
Coloco-me aos seus pés.
Noite escura agora é manhã.
E falo com rara calma:
Sou o que sou, sem ti sou fraco,
mas sempre tive Você aqui perto de mim.

Quando se conta aquilo que nos impressionou profundamente, o coração é que fala; quando se exprime aquilo que outros sentiram ou podem sentir, fala a memória ou a
imaginação.

Não há nada melhor no mundo que amar intensamente profundo e dizer meu amor eu amo você.

Quem não escreve sua própria história,
se esquece de apontar o lápis
e aponta o dedo...

Certas palavras não podem ser ditas em qualquer lugar e hora. Estritamente reservadas para companheiros de confiança, devem ser sacramente pronunciadas em tom muito especial lá onde a polícia dos adultos não adivinha nem alcança.

Todo aquele cuja sanidade depende da confiança na ordem social ficará irremediavelmente louco. Ou você pendura a sua alma em Deus, ou ela cai.

"Tenho um forte preconceito em favor das mulheres bonitas, mas sempre recomendo que todos os dias elas se olhem no espelho e peçam a Deus que lhes dê uma personalidade digna da sua beleza."

A qualidade da vida depende dos sentimentos que escolhemos cultivar.

Sou muito grato,
Ó, Deus, por nascer
Em uma época
A qual não sou privado...
De obter e me enriquecer
De conhecimento.

“ O trabalho consome o tempo,
O tempo consome o trabalho,
O que sobra é a vontade,
De mais tempo sem trabalho...”

Oscar

A ilusão que criei é tão insana... que até acredito nela...

A amizade é um fenômeno social onde se celebra uma nova família, e esta parece ser tão antiga quanto a própria vida.

Amizade
Como as plantas, a amizade não deve
ser muito nem pouco regada.

Carlos Drummond de Andrade
In: O Avesso das Coisas - 6º Edição, 2007.