Frases de Parei de Sofrer
"Jesus é o Senhor do Brasil, Ele nos pede para ajudá-lo a retirar um espírito de terceiro mundo que vem imperando no país". R-02
"Não queira bater com um martelo em sua cabeça, para sentir o quanto ela é dura, pois perceberá as evidências."R-05
Se pararmos para pensar, a pandemia de 2020 não serviu para mudar pessoas, mas para mostrar e expor quem as pessoas são.
A presença de orientadores e coordenadores em sala de aula com frequência, retira a autoridade do docente sobre seus alunos.
"Às pessoas tendem a se ATORMENTAR por muito tempo, não pelas coisas que fizeram, mas pelas que DEIXARAM DE FAZER"
"Temos a tendência a procurar informações que confirmem nossas crenças. Queremos confirmação do nosso modelo mental"
'Somos capaz de imaginar a dor física ou mental dos outros, mas nunca na intensidade de quem sofre"
Que a partir de segunda-feira as estátuas comecem a ser derrubadas, e não mais ocupem os pátios escolares, os presídios , e todo e qualquer espaço que cultue a Cleptocracia.
Quem vive para a glória de Deus, quer realizar somente a vontade dEle, anseia pela Sua Justiça e descansa em Sua Soberania.
Saiba que você e eu seremos responsabilizados perante o Tribunal Divino, no Grande Dia do Julgamento Final, por cada ato realizado, pensamento concebido e palavra proferida.
"Quando você for estudar, procure assimilar tudo que o professor ensinar, porque ali tem o trabalho de muita gente. Se puder deixe a sua digital, contribuindo para ela crescer, e por fim, passa todo esse saber para quem necessita"
Vai para a selva encarar suas dificuldades de frente, ou continuará se fazendo de coitado, procrastinando no jardim encantado da sua mente!
Nesta área da vida não podemos cobrar esforços de ninguém a não ser de nós mesmos.
Somos inúteis, em nossa mais pura natureza, pois é certo que o mundo não necessita do ser humano, então me pergunto, pra quê nos foi dado o raciocínio, o pensamento, a filosofia?
Só podemos cobrar, o que conseguimos oferecer.Exigir do outro o que não conseguimos ser, é agir sem o bom senso.
Isso conta com uma análise diária, através de uma "avaliação intrínseca".
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber