Frases de Parei de Sofrer
UM BEM ESTAR SEM ESTAR
As vezes ou quase sempre temos que fazer escolhas, aliás quem fica e quem sai e de repente, você deixa marcas em algum lugar que não pode voltar
Amor, há o amor, quando chega na vida de um pessoa, esse e o período mais marcante da história de um ser apaixonado é lindo e enebriante , o amor transforma, você pode se achar o mais indiguino e inferior das criaturas de Deus más, quem te amar, para ela você vai ser perfeito!!!
O amor... é uma ligação de dois corações! conservados em um só sentimento,mas para saudade, está sempre ocupado!".
Quando você, sorri posso sentir.
Você feliz, leve, solta deixando a vida fluir.
Porque o fardo que carregava,
Já não está a mais a te reprimir.
O primeiro sinal da ignorância é confiar que é inteligente! e reconhecer isto já me coloca em destaque no pódio! -;(sobre os que se acham inteligentes).
A inteligência está para a beleza, assim como o luxo para a pobreza. A inteligência é uma deformidade, e a beleza uma pobreza. A maioria continuará vencendo até a morte chegar para todos!
Face
Para que serve a face?
Enrubescera de febre
Como resultado do amor
Para que serve a face?
Caminho sinuoso da lágrima
Do coração que magoou
Para que serve a face?
Embelezar a alma
Que se diz interna
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp