Frases de Parei de Sofrer
Eu to correndo tanto que to achando todo mundo lento
E eu só lamento, se eles vão ficar nessa
Eu atropelo os marcha lenta usando só meu talento e minha pressa
Eu preciso dizer que eu nasci pra vencer
com o sorriso na cara, meu caro
Sou do tipo que briga por mim, pelos meus
ainda mais se pisar no meu calo
Minha voz eu não calo, vontade eu não passo
O medo é precursor do respeito. Quanto mais se facilitar para o miserável menos respeito, ele lhe prestará. Assim, são os desrespeitosos, se esforçam para mostrar que podem, desvalorizando o que ganharam: ingratos.
Quando você age incoerentemente,deduz-se que os outros são idiotas."Furar" a greve é falar a mesma língua?Jargão de professor.
A vida é uma torre de cartas, lenta e cuidadosa para ser construída porem destruída facilmente por qualquer um.
Que o Amor da minha vida... Nunca acabe,
Que a luz de meus olhos nunca se apague.,
Que a razão do meu viver seja sempre você.
Perceber o belo
Enquanto há vida podemos perceber o belo.
O belo no aqui e no agora.Imediatamente tudo que for cinza se torna multicolorido.
A Evolução da consciência segue o fluxo da contração e da expansão. Na dor contração, na leveza a expansão. A partir do ego sofrimento, a partir da essência luminosa liberdade.
Em direção à Paz interior
Assim como as árvores crescem em direção à luz do sol, assim nós em direção àpaz interior envolta em energia luminosa.
Depois da agitação do mar vem a calmaria
A vida, por vezes, nos faz sentir em meio ao mar agitado, onde nos percebemos sôfregos, náufragos ousobreviventes. E, em seguida nos remete a uma estado de calmaria, onde nos percebemos flutuando levemente a favor da corrente da vida.
Fazendo escolhas e desbravando caminhos...
Como numa viagem solitária, desbravando novos caminhos a partir de escolhas, experimentamos o que os andarilhos em suas jornadas encontram... a Si mesmos.
Transformação
Processo doloroso que traz no seu bojo as dores do crescimento, mas quando percebido como necessário,nos impulsiona para a leveza e o contentamento por vislumbrarnovas paisagens e perspectivas na vida.
Ser bom é muito fácil, difícil mesmo é ser mau. Quem está bem, nunca vê a razão daquele que está mal.
Independente da fase que você esteja você deve estar sempre buscando a evolução. esteja sempre disposto a aprender, os momentos difíceis são os que mais ensina.