Frases de Parei de Sofrer

Cerca de 124103 frases e pensamentos: Frases de Parei de Sofrer

A verdade é que se hoje você morrer as pessoas ficaram de luto no máximo um mês, porque não somos tão importantes o quanto imaginamos. O dinheiro pode te fazer importante enquanto vive porque as pessoas quererem tirar vantagem, mas apenas isso.

Deus não nos ama pela nossa conta bancária, Ele nos quer perto dele independente disso.

O tdh pode fazer com que a pessoa não prestei muito atenção, as vezes nem quendo fala e nem quando escreve. Mas a essência do texto ou daquilo que se quer dizer é que é importante. Hum

⁠Da energia nuclear não se pode fazer uso nem mesmo para o progresso, quanto mais para curar doenças.

"Eu quero (desejo) ganhar tempo para estudar (realidade)"


ROMERO

Não devemos ajudar uns aos outros, com expectativas, mas é mágico quando vemos a gratidão, e isso nos motiva a continuar no caminho do bem! Por outro lado, desperdiçamos tempo com espertalhões, escolha quem ajudar para não entrar em um mar de moléstias.

A intenção é essa, te deixar atrapalhada, cheia de sorrisos, olhares gostosos, toques macios ou vigorosos, para fazer jus ao seu e ao meu intenso querer, e deixar tatuado no canto mais índico do seu pensar, o nós que resolvemos viver.

⁠"Meu amor por ti é igual o universo, pois está em expansão em todos os momentos."

⁠"Meu amor por você é maior que o Titanic e não afunda!"

O pior silêncio é aquele em que nos fazemos de surdos, e emudecemos nossas vozes em detrimento dos outros seres humanos, nos momentos de desespero em que eles possam estar passando, estes que geralmente nós chamamos de irmãos, ai sim, mostramos realmente o tamanho da nossa covardia.

De todas as turbulências você é minha calmaria.

Aprendi a detestar a presença de certas pessoas na minha vida.

Ser criança...
Tempo mágico e único! Aproveite todos estes momentos com a certeza de que é a melhor fase de nossas vidas. Sorria, agradeça, tenha fé e sabedoria, acredite em um futuro próspero.

A vida vai mais além de postagens no Instagram, Facebook, e WhatsApp...

Não é no nosso tempo, não é no tempo dos outros, tudo acontece somente no tempo de Deus, apenas aperfeiçoamos o caminho.

Quando a mentalidade muda, sentir-se deslocado(a) tornar-se inevitável.

O problema em querer começar as coisas cedo demais é que por vezes a gente se sente perdido...

Não sejas do tipo que traz problemas, e sim soluções!

Somos consequência daquilo que "fazemos" e daquilo que "não fazemos".

Por enquanto vou guardando na memória todos esses pesadelos, para que um dia eu possa enfim desfrutar dos louros da vitória, com a honra e glória do meu Deus.