Frases de Parei de Sofrer
Meu neném não fica assim, tudo vai melhorar...
Dedico a você essa frase especial "Mil vagalumes equivalem ao resplendor do seu sorris".
Eu rio
Eu choro
Eu fico feliz
Eu lembro momentos bons
Eu lembro momentos ruins
Eu lembro das dores
Eu lembro das alegrias
Eu vejo celebrações
Eu vejo justiça
Justiça que não tardou
Justiça que está por vir.
"Quem não se ajuda não merece ser ajudado. Por isso, aproveita às oportunidades, não seja simplista (fazer só às coisas fáceis)"
"ESTUDAR É UMA FORMA DE TRABALHAR - porque não estudamos nas horas ociosas? Lembre-se: é uma forma de trabalhar e capitalizar conhecimento a nosso favor"
Você sabe que há mágica nas pequenas coisas, que o parque ao lado do estádio pode ser mágico e que as coisas mais importantes não são as mais óbvias.
"Nunca é tão fácil perder-se quando já se conhece o caminho" Provérbio Chinês
Todo cuidado é pouco, você pode ter experiência e conhecer o assunto, mas tem um lado muito sútil que você desconhece e pode tomar uma decisão errada, causando-lhe um grande prejuízo"
Até quando coração impenitente destronarás o Santo Espírito de Deus, dando lugar aos deuses com os quais se prostituíram esta nação?
Seja restituído o teu altar, Senhor, com as mais suntuosas pedras que homem algum é capaz de remover.
"COLOQUE A ARMA MAIS IMPORTANTE NAS MÃOS (cabeça) DE SEUS FILHOS que é o conhecimento (estudos) e estimule a lutar, mesmo que seja reticente. Tudo pode ser subtraído, menos o conhecimento. Com está ferramenta e a boa vontade, ninguém o segura e a vitória virá"
Peça aconteça
pois, quer que aconteça
Não a impeça...
Que tu pereça
E nós não temos
Não esqueça
Pois interessa!
As pessoas pessoas vão de depreciar e desmerecer, procure sempre se valorizar e entender, que poucas realmente vão amar você.
Sabendo dos erros e das possibilidades de evitá-los, jamais usarei o meu breve tempo para perder tempo.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber