Frases de Parabéns para Amigos

Cerca de 2001 frases de Parabéns para Amigos

Aniversário é poder passar o ano, envelhecer, ter fases, querer viver e curtir, errar e aprender, chorar e sorrir e sempre receber um FELIZ ANIVERSARIO!

Mais vale um feliz aniversário dito com sinceridade do que qualquer presente ou cartão escrito simplesmente para demonstrar a amizade! Pois as palavras que saem pela boca ecoam e tocam o coração! Presentes ou papéis são coisas materiais que ficam em cima de algo ou guardadas em uma gaveta!

Feliz aniversário, filho! Que Deus continue te abençoando com muita saúde e que você siga sendo esse menino tão especial. Cultive sempre essa pureza que existe no seu coração. Alguns podem se aproveitar dela, mas ela vai te levar muito longe, meu filho! Amo você!

A cada aniversário percebo que estou, enxergando menos, ouvindo menos, fico mais limitado. Por que eles me dão parabéns?

Hoje é meu aniversário. Fico grato pela vitória, pois esta fase não está fácil.

Seu aniversário!
Viva-o intensamente,
sem se preocupar com nada!
Peça a Deus saúde, vida e positividade
para viver tantas outras datas.

Hoje é um dia bastante especial. É aniversário de uma pessoa muito importante para mim. Mãezinha, como é bom poder celebrar mais uma vez essa data do seu lado. Que Deus continue te abençoando com muita saúde, felicidade, força e sabedoria. Te amo muito!

E hoje tive a vontade de lhe desejar feliz aniversário, mas a sensatez me impediu. Felizes eram os dias em que eu não era escravo dos meus pensamentos.

Aniversário é aquele dia que uma grande quantidade de conhecidos fala para você tudo aquilo que você não é. E o pior que ambos sabem disso...

Após, o decimo sétimo aniversário, esperamos ansiosos para comemorar o próximo, depois de alguns anos, rezamos desesperadamente para que o tempo pare.

Aniversario internacional de todos os pais!

Não espere esta data para demostrar o carinho, amor, à este homem. Um dia pode ser tarde de mais!

Senhor, neste aniversário quero agradecer por tudo que tem feito na minha vida. Agradecer pelas bênçãos e pelos fracassos, que me trouxeram valiosos aprendizados. Continue abençoando minha vida, Senhor, e livre-me de todo mal. Amém!

Quando não se acredita em aniversário, a ideia de envelhecer torna-se um tanto estrangeira. Você não cai em traumas ao fazer dezesseis ou trinta, ou o assustador cinquenta ou o mortificante centenário. Você passa a medir sua vida pelo que aprendeu, não por ficar contando calendários.

Neste meu aniversário, multiplico a mocidade através dos anos, procurando conviver com as pessoas e respeitando suas opiniões, sem deixar de expressar o que sinto!

Fazer aniversário é bom, não pelo fato de que você será presenteado, mais sim pelo fato de que você é um presente lembrado pelas pessoas que te ama.

⁠Aniversário:
Onde a maioria das pessoas
que comemora com você
só finge gostar de você.

Aniversário é como a morte por um dia. Por pior que você seja todos vão puxar seu saco e te colocar no céu.

Começou a contagem regressiva pro meu aniversário, minha data preferida! Só desejo mais um ano de alma leve e consciência tranquila. Sigo com o coração cheio de gratidão por tudo o que eu vivi até aqui!

⁠Feliz aniversário, mano! Sei que vivemos entre tapas e beijos, mas espero que você nunca esqueça que eu estarei aqui para o que der e vier. Seja para brigar ou para comemorar suas conquistas. Amo você! 🥳

"Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para a frente com fé."
(Rosaura Gomes)

Pois concluímos mais uma etapa do maior presente que já recebemos: a vida. Parabéns pelo seu dia!