Frases de palavras
Suas palavras não tem nenhum efeito sobre mim, como também não espero que as minhas fluem efeitos sobre você...Escrevo apenas por escrever.
Nem tenho palavras para descrever o fogo que me toma;
quando os meus pensamentos deslizam pelo teu corpo.
É Chama... Flama.
Incendeia a cama.
Diz que me ama!
Leve em conta apenas o feedback positivo. Aceite as palavras amáveis como um presente, porém não baseie sua vida nelas.
E a cada minuto que passa
Palavras, mentiras expostas no ar
Te vejo às traças
Seus disfarces mentem sem ter onde chegar
O Amor é algo que vai além da razão
O Amor há o amor.
Palavras não são validas
Para descrever um sentimento,tão singelo.
Pelas palavras não ditas eu arrisco rimar
meus poemas não precisam ser entendidos
porque eu apenas desando a falar.
Linda flor bela flor rica em meus sentidos e sobre minhas razões faladas, expressadas em palavras, faz-me do mais pobre ao mais rico sobre meus sentidos despertam-te, sobre ações que prevalecem em todas as lembranças do tocar em suas pétalas suaves.
"Por que, enjaular sentimentos e palavras a desalmados desconhecedores de gratidão? Não espere ponderação em palavras se não há bom senso em atitudes."
"Enquanto o refúgio de alguns são as drogas, palavras e atitude ofensivas dirigidas aos seus familiares. O meu é simplesmente Deus, que não me deteriora, não me destrói e não me corrompe. Conforta-me, me perdoa e me transforma."
Talvez eu seja inútil, mas às vezes ações não significam nada, apenas algumas palavras são suficientes para amenizar a dor de um coração ferido. -Isso eu aprendi, e guardei em minha alma com muito cuidado
Pensando em elaborar uma poesia pra você, mas você é tão especial que faltará palavras para expressar o que sinto por você.
A atitude só pode valer por mil palavras se nela estiver implícito o silêncio positivo de mil palavras.
