Frases de palavras
As palavras não são lançadas ao acaso. Sempre haverá um destinatário específico. Entretanto, cada frase poderá servir para alguém ou para alguma situação específica, e as pessoas serão gratas por ouvirem o que precisavam no momento certo.
RAZÕES ÍNTIMAS
Convicções não são formadas por palavras e nem atitudes, mas são moldadas pelo sofrimento.
A complexidade da vida não está nas palavras e sim no que decidimos falar. Pode ser escrava quando retida e reinar quando falada. É prudente pensar antes de falar ou do contrário terá muito a lamentar.
Quando as palavras voltarão a ter essência? E o amor deixará de ser uma palavra de quatro letras, dita por pessoas que só conhecem o ódio?
As palavras nos
confortam quando
estamos perto de
alguém que
amamos...
Mas quando não
servimos para mais
nada,elas nos
machucam...
O amor são palavras sem ação, a ação sem palavras é o amor em silêncio estendendo as mãos ao próximo.
Palavras
As palavras tem grande poder de decisão
Podem entristecer ou alegrar um coração
Pensamentos se transformam em palavras com autorização
Palavras soltas, não voltam para prisão.
Elenir Cruz
As vezes profissionalismo e caráter, infelizmente não andam em concordância na mente de algumas pessoas.
Um louco é preciso, muitos loucos são necessários.
As grandes coisas assim acontecem, sou fascinada por doses de genialidade (irmã da loucura) como se toma whisky e vodka: em boas doses
Que não saia de minha boca, meias palavras e inverdades. Que eu seja autêntica e sincera, porém usando a sutileza.
Atitude para ouvir
Atitude para falar
Atitude para agir
Atitude faz valer e qualquer palavra bonita sucumbir.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
