Frases de palavras
Que as nossas palavras não sejam em vão. Que sejam expressadas com emoção. Que sirvam para incentivar, educar ou ajudar. Que não sejam simplesmente jogadas ao ar, e nem para diminuir ninguém, e sim, para ser uma soma na vida de alguém.
A simplicidade
não deve estar somente nas palavras,
mas, no coração humilde, nos gestos e
principalmente nas atitudes.
As palavras que mais agradam a Deus, são as que agradam também as pessoas.
Palavras de conforto, incentivo, coragem, ânimo, força, fé...
Do contrário, o silêncio é o mais indicado.
Não causa arrependimento e evita o constrangimento.
Sábio é o que se cala, e deixa o tolo falar a vontade, pois o sábio aprende mais pela boca do tolo, do que o tolo pode aprender por mil dizeres bem colocados pela boca do sábio.
Não se preocupes com as impossibilidades,
pois, a primeira palavras é a nossa, mas
a ultima vem de Deus,
e pra ele, nada é impossível.
Quando te faltarem as palavras,
não diga nada.
Deus conhece o seu coração tão bem.
Você não precisa delas para agradar ninguém.
18/02/2019
Palavras inundam meu pensar, quais as ondas de um agitado mar, sigo às serenas águas, preciso descansar.
Palavras têm poder: imagine o que elas fazem na vida de quem precisa e busca pela sua transformação.
Há momentos em que não se consegue encontrar uma única palavrava para expressar um sentimento, fica num vazio... que derrama o meu ser, em não saber, em querer crer, que além querer, exista
Todos nós temos coisas a dizer que nunca conseguimos de fato falar, como flechas que nunca chegaram no alvo. Presas na garganta... Sangrando sem um alvo, que jamais veremos novamente!
O que você pensa pode ser apagado com esquecimento.
O que você fala pode ser esquecido por você. Mas pode nunca ser apagado no coração de quem ouviu.
O que você quer marcar nas pessoas?
