Frases de palavras
Deus não nos escolheu para sermos meros ouvintes, especuladores de uma promessa, mas sim para estarmos participantes e coerdeiros da promessa.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Não é capacitado ao chamado aquele que sente que pode fazê-lo. Mas aquele que sabe não ser capaz por si só de executá-lo.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Deus tem um plano maravilhoso, o de ver a sua noiva unida, separada para levar as boas novas do evangelho ao mundo. Planos que nascem do coração do Criador exalam vida sobre aliados que almejam o reino de Deus estabelecido em toda a terra.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Sonho é semente do coração de Deus para diligência em favor de Sua vontade.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Deus é soberano, Ele decidiu ter planos, e você é propósito do coração do Criador. Você é a semente, o desígnio com a ordem sobrenatural da fé de ser parte dos planos de Deus.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Se tiver que acontecer, também dependerá de mim. Se Deus decidiu nossos esforços antes que tivéssemos em mente, eu vou continuar sonhando.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Nada nunca foi certamente certo, o mundo é putrefato de ruim. Somos apenas alusões históricas querendo tudo do nosso jeito, e é isso."
Cada palavra que sai da sua boca causa algum tipo de efeito, bom ou ruim. Por isso pense bem antes de libertá-las, você pode apagar um incêndio ou ser o causador de um. Na dúvida, cale-se.
Atitudes sustentam pontes, palavras constroem castelos de areia. No fim, só quem age atravessa o rio quando a maré sobe.
"Palavras ferem mais que lâminas; antes, era feio dizer-las, hoje, é comum usá-las sem medir a dor que causam a quem amamos."
By Amauri Alves
Você pode dizer qualquer coisa, sobre qualquer coisa, sem correr o risco de ser processado por qualquer coisa que seja. É só você passar raspando pelas coisas, tirando aquele fininho, sem jogar ninguém no chão.
Nesse mundo, só os fortes vencem. Então arranque seu coraçãozinho e o troque por uma máquina. Nessa mundo, quem sente é menosprezado....
Então faça-se de durão e seja o predador ao invés da presa
- Relacionados
- Palavras tem poder: 53 frases sobre o peso das palavras
- 39 frases de boa prova para impulsionar sua confiança e foco
- Frases para Colocar em Provas
- Frases com a palavra
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
