Frases de palavras

Cerca de 61754 frases palavras Frases de

as pessoas são decepcionantes,elas começam a julgar sem nem mesmo conhecer direito,e o pior de tudo é que não julgam na frente.

Hoje eu vou dormir.
E talvez eu não acorde amanhã⁠.
Existem dias em que desejo que sim;
E dias em que desejo que não.

Não é sobre estar sozinho,
é sobre ser sozinho.

"Não sei mais comparar o que sou ao que eu era, a distância entre o que eu era e o que sou se tornou muito grande e não lembro mais".

Em uns dias pedra dura capaz de me derrubar , nervos de aço para me aturar , noutros sorriso derretido capaz de me amparar , palavras certeiras para me fazer levantar .

⁠Se afaste de tudo que te deixa distante de seus sonhos, relacionamentos amizades família não tenha medo de dizer não, infeliz é aquele que não tem opinião e não sabe o real caminho da vida.

"Quando você tem um bom coração; você ama demais,você se entrega demais, você confia demais, você ajuda demais e, quase sempre, você se ferra demais."

Esse peso nas costas te impede de voar.

Não somos um amor para recordar e sim um amor para viver!

A cura para qualquer coisa é água salgada:
Lágrimas, suor ou o mar.

O objetivo da sua vida na Terra não constitui a autoridade, a beleza ou o conforto efêmeros. É o aperfeiçoamento espiritual.

╰☆╮

✰ A vida não tem fim. Pela vastidão do tempo e infinidade de novos destinos ela viaja sombria e luminosa, alegre e dolorosa, carente e louvável. E, pra mim, é uma
enorme satisfação, estar neste mesmo período e neste mesmo planeta com vocês.✰

"Sinta-se feliz pelo que você realmente é, e não pelo que se torna ao lado de alguém." ;)

Se seu dia está curto, acorde mais cedo. Se está rápido, desacelere. Se menos produtivo, gerencie sua energia.

⁠Só os fortes tem a capacidade de não fazer o que todos fazem.

"Personalidades bem formadas, não são maria-vai-com-as-outras, não podem ser facilmente influenciadas por aquilo que as cercam, nem mesmo por fatores culturais negativos."

Um Estado onde nada se pode mudar, não tem meios de se conservar.

Edmund Burke
Reflections on the Revolution in France (1790).

Pena de galinha, pena de pavão. Ainda não achei, quem pediu tua opnião.

Restos e sobras só interessam para aqueles que nunca provaram o gosto de algo por inteiro.

Acho que eu tenho tudo o que quero.
Quando quero cerveja, bebo cerveja.
Quando quero vodka, bebo vodka.
Quando quero você, bebo vodka.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp