Frases de palavras

Cerca de 61753 frases palavras Frases de

As vezes buscamos o impossível. E quem disse que não é possível. Quase todos os sonhos são realizados quando se determina em fazê Los. Tentar, ter fé que consegui e ter paciência são os estrumentos pra conseguir.

se as pessoas olha-se para as outras iriam ver que todos nós somos iguais não importa a cor da pele e sim o coração.

Já não sou a mesma faz tempo, e ainda tem quem fale comigo do mesmo jeito, como se ainda me conhecesse!

O tempo não passa, somos nós que passamos por ele.

Se Eu Tenho Ciumes Eh Pq Te Amu Amoor

Eu procurei tão longe , o que estava tão perto.

se tem uma coisa que eu odeio falsas amizades,
são como lixo tóxico, só querem sugar algo de você,
muito cuidado com seus amigos.

Ninguem pode te iludir , a não ser você mesmo

Melhor morrer com a verdade do que viver enganado. Isso é verdade, então se sinta satisfeito. Deus nunca da vacilo, ele faz tudo direito. Uma coisa se vai pra outra bem melhor vir

Já não espero que a tempestade passe..
Aprendi a caminhar na chuva..!

..

Gosto mesmo é do riso que sai fácil,
da palavra que vem verdadeira,
do amor que dança com a vida
e dos sonhos que nos tiram do chão

Reclamar menos, viver mais.
Lamentar menos, lutar mais.

“Quero acordar do mais profundo sono, voar em cada sonho, subir no mais alto dos céus, não imagino uma vida sem cor, sem amor, sem calor. Não vejo a minha vida sem você, meu amor.”

"E os falsos construiram uma fortaleza, mais agora não pasa de deatroços e ruinas e seus habitantes estão soterrados nas suas próprias mentiras!

Para que serve o governo?
Apenas para manter a miséria, administrar sua esperança e, principalmente, fazer você acreditar que ele é indispensável.

Daqui eu vejo Universos Infinitos com Mundos Distantes, Pequenos e Gigantes, Estrelas Brilhantes, coisas tão Significantes quanto o simples ato de Existir.

Vida de solteira tem muito palhaço,
para pouco picadeiro...
Nem há espaço para magicas".
Meu bem se, ele te disse que já não há mais fogo na relação...
Se liga,
É porque já está fazendo truques..
com outra varinha!!

..

Uma leoa,
não perde tempo com o julgamento
e nem com a opinião de pequenas......
hienas....
gazelas!


..


..
sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado

"Não tenho vocação para andar em trilhos
O desconhecido me atrai porque não tenho medo do que imagino
Inevitavelmente,
Eu vivo de arrepios"

É difícil acreditar no amor, mas é loucura deixar de amar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp