Frases de palavras
Minha filosofia é: Não é da minha conta o que as pessoas dizem de mim e pensam de mim. Eu sou o que sou e faço o que eu faço. Eu não espero nada e aceito tudo. E isso torna a vida muito mais fácil.
Valorize o que você tem e acima de tudo o que você é. Olhe sempre para frente na certeza de que você é capaz de construir o futuro que você merece. Seja feliz!
Você compartilha suas experiências e conhecimentos? Saber compartilhar significa evoluir. Estimule as pessoas a pensar, refletir e agir!
Estamos onde estamos e somos o que somos devido a nossa Atitude. Crie seu destino. Faça escolhas poderosas!
Domine o hábito de deixar para depois, a preguiça destrói projetos e ideias incríveis e atrasa seu sucesso.
As pessoas belas são raras,
não se distinguem pela aparência,
a não ser pela alma..
Pessoas nobres são belas,
interior e exteriormente são mais ainda.
..
Um dos maiores aprendizados que já tive é que o impossível está na mente dos preguiçosos, dos acomodados e daqueles que não sabem o que querem
Quando a fé se encontra com a alma, a calmaria esta diante da alegria, e então ja não se existe mais tristeza
Quanto a mim, acho que estou feliz como nunca estive antes. Acordei muito bem hoje. Disposto, imune, irreconhecível. Tô muito solto. Tô muito foda. Nada mais atrapalha essa minha vontade de viver.
Hoje eu queria parar num barzinho. Comer alguma coisa, beber alguma coisa, fumar alguma coisa. Queria falar sobre os amores, as dores, as mazelas da vida. Me distrair um pouco, sumir dessa vida doida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Palavras tem poder: 53 frases sobre o peso das palavras
- Cuidado com as palavras
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Frases de Homenagem
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente