Frases de palavras

Cerca de 61729 frases palavras Frases de

Desculpas não apagam palavras nem atos, apenas diminuem seus valores.

Inserida por Besatis

Eu não sei falar palavras doces ou eloquentes, se eu disser alguma coisa agradável para você, é porque você está trazendo para fora de mim.

Inserida por jocelene

Palavras, sentimentos e promessas, tudo que você deixou pra trás mas ainda está em você, jogue fora.

Inserida por alineelias

Nossos atos e palavras deveriam dizer a mesma coisa!

Inserida por santari

Queria dizer o quanto te amo não com palavras de todos os dias, queria dedicar-te um poema que fosse mais belo que o amor. Ate hoje cobri meu amor com o véu da amizade, amar é novo pra mim. Não posso viver por inteiro o que em mim viverá pra sempre.

Inserida por abinoan71

De tão vale o silêncio quando as palavras são os piores acompanhantes de um raciocínio em andamento. De tão simples se torna o olhar, quando não há mais reflexões em pauta. De que vale então a vida se não seja apenas ela o efeito colateral de estar morrendo?

Inserida por EvairAmorim

Um abraço e três palavras vale mais do que você pensa.

Inserida por RebecaAfio

Meu sorriso esconde um abismo que não indico a ninguém
Minhas palavras são doces mesmo em dias frios
Quem me perguntar como estou sempre saberá a resposta
Mas quem me conhece como sou, nem me dirige a palavra sobre essa história
As brincadeiras escondem dores
Os carinhos escondem ódio
E o silêncio esconde pensamentos...

⁠Passei minha vida evitando complicações, especialmente do tipo romântico. Tendo conhecido você, entendo agora que eu não estava vivendo. É difícil ouvir “amo você”, mas preciso dizer as palavras. Elas estão na minha cabeça durante o dia todo, e se não posso dizê-las, vou escrevê-las repetidamente.

⁠O mundo está repleto de palavras e discursos vazios que não ressoam em vidas concretas;
A hipocrisia e a incoerência são sinais de uma vida que não reflete aquilo que é dito;
Palavras, lições de moral e exigências vão muito bem para vida dos outros, mas para si próprios todas as desculpas são válidas.

Não sei exatamente o que dizer. Por enquanto minha mente está uma confusão. Nesse lugar eu me descubro, enquanto escrevo, vou falando comigo mesmo sobre o que realmente sinto e que não poderia dizer em outro momento. As palavras vão saindo tão facilmente, o que não acontece quando estou comigo a pensar na vida.

“As Palavras são entidades mágicas, potências feiticeiras, poderes bruxos que despertam os mundos que jazem dentro dos nossos corpos, num estado de hibernação, como sonhos. Nossos corpos são feitos de palavras”...

( na crônica 'Lagartas e borboletas', do livro "A alegria de ensinar". São Paulo: Ars Poética, 1994, p. 52.)

Não sou de muita conversa
nem no telefone e nem pessoalmente
não costumo enviar mensagens no Whatsapp, Email
nem fazer muitos comentários nas postagens da rede, etc...
Algumas pessoas reclamam por isso,
sinto muito por eu ser assim ...
Mas...
Embora
eu seja de poucas palavras
Elas São
Muito de mim.

Quem tem cicatrizes
Sempre terá perguntas
Que por mais que anseia ter respostas
Tem também o medo de saber.

Quem tem cicatrizes
Tem também respostas
Que jamais quer externar.
Preferindo o silêncio
E o marejar das lágrimas.

Quem tem cicatrizes
Tem perguntas
Tem respostas
Tem saudades da sanidade
Da vida sem medo.

Para o dia de hoje: Desejo uma manhã agradável, uma tarde enriquecedora e uma noite de gratidão. Que haja mais tolerância e respeito entre as pessoas. Que as palavras sejam aveludadas e não ásperas. Que os defeitos sejam ocultadas e as qualidades valorizadas. Que as diferenças sirvam somente para aproximar e que os dias sejam de paz entre todos.

Suspiro enigmático.
Vejo-te no meu pranto.
E não me espanto.
Sou sombra, sem culpa.
Do amor que sinto.
Contorno as letras escritas, lidas.
Dos meus impulsos diários
Poema elástico de uma flor.
Revestida de amor.
Para amar na sua dor.
Inventa palavras...
levadas pelo vento.
Na imensidão do tempo...
eterno ou talvez moderno!

A beleza atrai,
A beleza encanta,
Sim falo da beleza do coração,
Pois a beleza do exterior engana,
Podes me perguntar o porque de a beleza do coração não enganar?
Pergunte a sua mãe se você é belo e ela responderá,
Não tem nada mais belo do que a nova vida que uma mãe irá gerar.

"No fundo mesmo, somos todos como crianças assustadas. "

O tempo deixa feridas incuráveis!

Eu não carrego verdade, eu carrego muitas dúvidas. Mas tenho cá minhas convicções e não quero impô-las a ninguém. Eu não tenho que provar nada e não quero convencer ninguém. Eu digo o que eu penso porque me pedem pra dizer o que eu penso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp