Frases de palavras
Às vezes o silêncio dói mais do que as palavras. Palavras batem no corpo, mas o silêncio, esse arranha a alma.
Daí me perco em suas palavras, em seus olhares em seus desejos... Eu e você e mais ninguém... Tempo bom
No encontro dos sonhos,
nas dificuldades das palavras
nos sentimentos desabrochados
nas curvas e contras temporais
a vida ilustra o seu belo,
no pequeno gesto de cada efeito
das circunstâncias
A ética é a moral que guia o uso das palavras SIM e NÃO, há tempo para usar cada uma delas de forma a equilibrar toda uma vida.
A nobreza dos versus não estão narradas em palavras escolhidas e programadas e sim na surpresa multiplicada ao infinito perpetuador cheio de paz e graça.
"Em poucas palavras: EMPREGABILIDADE é a capacidade que um profissional tem em adaptar-se as novas necessidades do mercado, de continuar prestando serviços que satisfaçam VOCÊ, ao CLIENTES e que o mantenha EMPREGÁVEL".
ALQUIMIA
Alquimia nas palavras cifradas,
almeja o vate que faz a poesia,
combina rimas como insumos,
mescla as sensações figuradas,
deixando o tempo em acinesia
transforma vidas em resumos.
CS - Palavras de um zé ninguém. Não te julgo, seria um absurdo, muita sacanagem, da minha parte seria infantilidade, pensamento e capaçidade é uma dádiva. Mais sem receio, e seria muita mediocridade julga o pensamento pequeno alheio.
Por se fraco, eu me sufoquei, me sufoquei com tantas palavras que não falei e sem querer transformei meu coração em um dicionário de palavras que não consegui falar.
Não preciso fazer sentido nas palavras, nos pensamentos tão pouco nas atitudes, quando se trata de sentimentos ser eloquente é tão natural quanto a luz do dia.
Palavras do Espírito, por mero preconceito, ignorância , alienacao, e não percepção da abundância infinita dos presentes Divinos,são desprezadas por homens de um livro só.
A pobreza cansa!
Demonstrar superioridade não está em repetir as mesmas atitudes e palavras continuamente, e sim procurar a maneira correta que faça com que entendam o que deseja que seja feito.
Com as palavras e com os sentimentos, existem duas maneiras de mentir. Faça o melhor, sofra um pouco mas viva com a verdade.
E ELA vivia no mundo da LUA
viajava em Sonhos
e tinha as Palavras soltas
escritas em seu Caderno de Pensamentos.
E aqui nessas últimas horas
Peço apenas a você, meu amor
Incertas palavras de afeto e carinho
Tendo como ponto de partida,
Amor e desatino doentio.
Ficarei feliz se tudo acabar dessa forma
Irei a caminho da luz,
Onde te esperarei do outro lado da porta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp