Frases de palavras

Cerca de 61346 frases palavras Frases de

"Um abraço transmite o que as palavras não conseguem expressar!"

Se você me machucar, tudo bem, só as palavras sangram.

Ed Sheeran

Nota: Trecho da música Photograph.

As guerras revelam tamanha estupidez humana, que somente encontram lógica, nas palavras históricas dos vencedores que a escrevem, porque os motivos são sempre fragilmente fúteis e as conseqüências severamente funestas à vida.

Nem todo o "eu te amo" tem o mesmo significado. Palavras são jogadas para fora o tempo todo, as pessoas esquecem o verdadeiro sentido delas.

Sou este que entrelaça dor de saudade com dor de desilusão. Sou este que amargura palavras doces num amor escurraçado. Sou este, apenas... Este que te amou sempre sozinho.

Alguns ainda nos perguntam: o que vocês querem? Respondemos com três palavras que resumem nosso programa todo. Aqui estão elas: Itália, República, Socialização… Socialização não é nada mais que a implantação do socialismo italiano.

Benito Mussolini
NORLING, Erik. Revolutionary Fascism (2011).

Nota: Trecho de discurso dado a um grupo de fascistas veteranos de Milão, em outubro de 1944.

...Mais

Não me atire em suas palavras, em citações subliminares, vem me julgar, sem ao menos me conhecer. E nunca me conhecerá, fique com suas palavras tolas e arrogantes, que não servem pra nada, senão para arruinar o seu futuro. Isso, se você tiver.

Porque olhares dizem mais do que palavras?

Eu acredito nas palavras, acredito na força que elas contêm… Mas ainda prefiro as atitudes.

Nós temos na língua portuguesa
mais de 400 mil palavras
eu não consegui usar nenhuma delas
para evitar que você fosse embora.

Kaio Bruno Dias
Eu sempre morro (2024).

Muitas vezes se diz bem melhor calando e no silêncio, do que falando demasiadas palavras vazias. No vazio das palavras ocas não existe nada.

Certas pessoas te tocam o coração dizendo palavras, mas outras, apenas por fazerem pequenos gestos te mostram muito mais.

"O olhar pode dizer tudo o que as pessoas, com palavras, não conseguem dizer por timidez,ou até mesmo por medo
do que o outro possa pensar a seu respeito "

Palavras...não são necessárias quando o sentimento é todinho amor...

SER POETA

Sorrindo,
às vezes triste e calada,
sigo esparramando
doces palavras no papel.
Deixo em meus versos,
meus sentimentos,
minhas emoções,
um pedacinho
de meu coração.

⁠Eu vivo conversando com meus pensamentos e dialogando com minhas palavras

Iluminada são aquelas pessoas que conseguem, sem muitas palavras, nos surpreender com o que há de mais bonito: a simplicidade.

Cuidado que o mundo dá voltas.
- Hoje você joga palavras no ar, amanhã sente o efeito de cada uma delas.
Tudo que vai... volta!

Algumas palavras só existem no dicionário. Reconhecimento é uma delas.

Tentei fazer um poema com lindas palavras mas não encontrei ..
Tentei comprar - te as estrelas mas a noite chuveu ..
Então preucurei na natureza alguma coisa que se compare a você ,mais não encontrei .Só ai descobrir que no mundo ainda não eziste nada tão perfeito que se compare a você ~*