Frases de Ouvir

Cerca de 7838 frases de Ouvir

⁠IMPRENSA LIVRE, COMPRADA E IDEOLÓGICA

Imprensa livre é imprensa escrava dos fatos.
Imprensa livre é a que está do lado da verdade.
Imprensa comprada não deve ser lida, ouvida ou vista por ninguém.
Imprensa ideológica é imprensa que está a serviço de pessoas, sistemas e poderes que intentam destruir a ordem estabelecida.

Inserida por PASTORJORDAO

Por mais problemas e atribulações que estejas passando, dê uma paradinha para respirar e ouvir a voz de Deus.
Ele fala no silêncio do dia e da noite e nas horas mais amargas da nossa vida para que possamos ouvi-lo e nos confortar. A graça de Deus é infinita, o que nos falta é a fé para acreditarmos verdadeiramente.

Inserida por lourdesduarte

Ouça mais e fale menos. Por isso nos foi dado uma só boca e dois ouvidos. Ouvir é uma das artes mais preciosas dessa vida. "Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos". Ouça apenas a opinião de quem te ama. Os que não te amam não estão aptos a dar opinião sobre você.

Inserida por ednafrigato

⁠CALEI-ME NA ESPERA

Calei-me para que tua voz me ouvisse.
Sem saber se eras chuva se fazendo nuvem.

Fiz-me escutador do não proclamado,
Para sorver a sonoridade que te habita.

Almejei a resistência das pedras,
Para fazer-me mineral em tua estada.

Quis saber como crescias em mim,
Para ser-me tua raiz de espera.

Inserida por carlosdanieldojja

O caminho da maturidade nos mostra que é preciso ouvir antes mesmo de falar, nos ensina que todos os nossos saberes não possibilitam todas as respostas. Nos faz enxergar que o maior recurso não se chama dinheiro e sim a força que carregamos dentro do peito. Nos conduz a fé de descansar nas promessas da onisciência de um Deus que nunca falha.

SENTIDOS

Se fores capaz
De enxergar a tristeza estampada em um sorriso
Ouvir o grito silencioso de bocas mudas
sentir o cheiro da podridão encoberta por caros perfumes
O gosto amargo do cálice bebido por seu irmão
E se conseguires tocar em vidas.

Seus cinco sentidos dirão que és humano.

Quando eu deixei de ouvir,
O som da voz,
Da voz do que?,
Da voz do não,
Quando me fiz surdo,
Para os contras,
E cego para as minhas limitações,
Foi ai que eu cresci,
As vzs ouvimos vozes,
Dizendo que não vamos conseguir,
Mais entenda você pode td,
Só depende do que vc coloca,
Dentro de você.

...apenas tive ciúmes de quem eu não posso beijar, acarinhar, deitar em seu peito para ouvir o coração bater e muito menos conversar nos momentos difíceis, a cruz que carrego em minha juventude é um erro incompreensível que me consome e que me trancafia em um labirinto indecifrável, apenas tenho ciúmes de quem eu não posso...

Tenho tanta sorte de ir me deitar toda noite acreditando que estou começando a ser alguém. Ouvir música baixinho para não incomodar, sonhar colorido viajar para o infinito e acordar bem disposto no dia seguinte com a única certeza que não sou ninguém em especial, sou comum e igual a todo mundo que já viveu neste planeta.

Eu me sinto triste constantemente,eles correm de mim porque não estão afim de me ouvir desabafar.A única que me ouve é minha imaginação,ela sabe bem do que eu gosto e oque eu quero.. Ela faz com que eu me sinta bem melhor,me faz esquecer dessa realidade,como se eu já tivesse feito tudo que realmente quero.

Fale-me de coisas que nunca ouvir falar,
De lugares onde nunca estive,
Me deixe imaginar...discordar daquilo que não entendo e gargalhar...
Fuja hoje dos temas triviais, deixe pra lá a cidade, a política, o trânsito, o trabalho e aqueles milhões de compromissos,
Vamos encher a alma de alegria e suspirar, expirar, inspirar e respirar.

Desistir de viver, de não ser eu;
Desistir de falar, desistir de ouvir, de pensar;
Desistir de acreditar no amanhã, de lutar, de querer insistir;
Desistir de tudo onde o tempo é vazio, a mente é poluída, o coração é sombrio, a alma é fria e o que me resta saber que DESISTIR é minha melhor opção

Ainda não sei como pude cair no seu jogo como eu pude ti ouvir, me deixa levar por ideias falsas. Mais eu mantive minha palavra suas confiçoes eu escondi quando você me armava um jeito de me fazer cair .
Um dia as mascaras caiem a verdade sempre apareçe quando você menos espera pode ti empedir.
ti empedir de sonhar.

DIFÍCIL???
Difícil é ouvir uma música e lembrar de você.
Difícil é amar e não ser amado.
Difícil é ter que esperar, sabendo que você não virá.
Difícil é tentar te esquecer e não conseguir
Difícil é ter o máximo de esperança, quando não há a menor possibilidade.
Difícil é te evitar e não conseguir
Difícil é te amar....

Posso ouvir mais, quando vou ser ouvida?
posso dar o ombro mais, quando vou ganhar um ombro?
posso te ve chora e quando você chora, não vou pedir
nem pra ser ouvida, muito menos pedirei um ombro, só enchugarei suas lagrimas, pois o melhor da amizade é
dar carinho sem a nescesidade de imploralo de volta.

Quero ser seu anjo,cuidar de você,te proteger,te entender,te ouvir,e quando estiver cansado te encher de miminhos e carinhos,e até quem sabe cantar pra você dormir,quero dizer que mesmo longe,eu estou perto de você,pois quando eu não ti vejo eu fexo os meu olhos e te faço mais presente,por onde eu for meu amor eu levo você"

..E um dia quem sabe,
eu me recupero totalmente..Enquanto isso, vou simplesmente vivendo..
Ouvir o que eu ouvi não tem que ter o coração de aço, tem que não ter coração..Dói, você nem imagina.. E embora não queira me machucar, aqui estou eu, pedindo pra vida deixar-me de lado..Um dia quem sabe, eu me recupero..

Há um desânimo de me relacionar, estou cansada de ser a mulher maravilha, de ouvir o quanto sou incrivel e no final acabar sozinha. È sempre muito previsível o desfecho da história. Ando triste, fraca, insegura e carente, estou descrente das relações. È extremamente vazio, sair com alguém sem poder esperar nada dela.

Adoro ouvir a canção Chop Suey do SOAD principalmente na parte que o Serj Diz:
"Por que você me abandonou?
Em seus olhos me abandonou
Em seus pensamentos me abandonou
Em seu coração, me abandonou, oh"

Foi assim que me senti quando descobrir a verdade sobre a religião,sempre enganado por uma ideia confortável e idiota

"Dentro desse silêncio inquietante que estás a ouvir, dentro de ti, mora todas as soluções. Vês? Está tudo ai... O sentido de tudo que procuras... É nele que mora todo o amor que você teima em achar que não existe; todo o florescer que pensaste não possuir; toda a força de uma alma plena! É só tirar tudo dai e ser feliz”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp