43 frases de otimismo no trabalho que vão te ajudar a superar os desafios

Tanto que me ganhou, não me faça ter que te perder.

"Valorize quem você ama, cuide, cultive, faça com que cada momento seja especial e unico, um amor verdadeiro é facil de perder, mais muito dificil de encontrar"

25/06/12.

Se não precisar ser feito, não faça! De nada adianta fazer bem feito aquilo que não precisa.

Não faça uso cênico do perdão e nem jogue com ele em favor do marketing pessoal para demostrar-se, espiritualmente, uma pessoa elevada. Perdoe, mas sem hipocrisia.

Faça por quem faz por você. Cuide de quem cuida de você. Preocupe-se por quem se preocupa contigo. Ame à quem te ama. E Viva a reciprociade!

Se Deus diz: 'Monstro, num faz isso', faca na caveira, 'véi', não faça!

''Gerencie seus pensamentos, controle suas emoções. E faça a diferença para você mesmo.''

Faça o Hoje acontecer, nao espere o Amanhã virar opção

Fria por fora e quente por dentro. Talvez esses choque térmico faça de mim alguém tão indecifrável.

"Dúvidas sempre existirão.
Faça escolhas, assuma as consequências e curta cada resultado obtido!"

Não preciso de alguém que me faça feliz! Alguém que complemente minha felicidade, talvez, mas no momento vou longe com minha liberdade!

Quero ficar aqui, quietinha em silêncio. Não me faça forçar palavras, o duelo hoje acontece aqui dentro, eu contra mim mesma.

Admitir um erro certamente irá ferir seu orgulho, porém faça isso, senão a mentira fará isso com seu caráter.

Insistir em alguém que não te dá o valor, é o mesmo que dar murros em ponta de faca, no final quem ficará machucado será apenas você.

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Não me faça desistir
por canseira ou indução.
Jogue limpo; diga não.

Faça a diferença, estude, conquiste, dê a cada dia o seu melhor e não se esqueça de ser feliz.

Tudo o que você fizer na vida será insignificante...mas é importante que faça...porque ninguém fara por você
É como quando alguém entra na sua vida...
E metade de você diz:
"Você não está preparado"
Mas a outra metade diz:
"Torne-a sua para sempre."

Quando decidir acabar algo, faça isso de uma só vez, muitos pontos finais se tornam reticências.

Faça uso de alguns gestos como:demonstrar carinho,oferecer ajuda,e verá como sua vida se transforma.

Se não serviu pra mim, pode ser que sirva pra você,
faça bom proveito, se é que ficou algo de bom aí
pra ser aproveitado...