43 frases de otimismo no trabalho que vão te ajudar a superar os desafios

⁠O teu coração sabe que não existe mal que dure para sempre. Permite-te acreditar junto com ele num amanhã melhor.

As pessoas estão a cada dia ficando mais duras, insensíveis, ignorantes e egoístas, simplesmente porque deixaram de ter esperança, deixaram de sonhar.

• ♡ ೋ ✿ Mais um dia que termina
e muitas alegrias e aprendizados
fizeram do hoje um dia abençoado
Gratidão e paz para uma noite serena!
• ♡ ೋ ✿ Linda noite anjos!

Houve um tempo em que eu me importava com a opinião ou com o pensamento das outras pessoas, mas amadureci. Hoje o meu foco é minha consciência e meu bem-estar com Deus. Só busco o que me faz bem, só faço o que acho certo, só falo com o coração.

Há momentos, em que o melhor a fazer...
É retirar-se, ausentar-se um pouco,
isolando-se em si mesmo(a)...
Para refletir,
repensar,
renovar-se,
E só então regressar,
com a esperança recomposta
com a alma disposta,
sentindo-se bem e forte
pra recomeçar.

Se sair para o mundo por um tempo, sabendo o que se espera de você... poderá descobrir se pode esperá-lo de si mesma.

Cada vez que um de nós se torna um ser iluminado, toda a humanidade caminha um passo em direção a iluminação.

Que minha fé seja maior do que aquilo que tenta me derrubar, que eu jamais venha perder a esperança de dias melhores.

Até vocês começarem a focar no que é preciso ser feito em vez do que é politicamente possível, não há esperança.

Um brinde à vida que tem o poder de encerrar ciclos e levar consigo toda nostalgia, renovando em cada novo ciclo a esperança e alegria.

“Hoje é tudo o que temos: morangos à beira do abismo, alegria sem razões. A possibilidade da esperança”.

(Em “Sobre o otimismo e a esperança” – Concerto para corpo e alma. Página 160 – Editora Papirus – Campinas – São Paulo, 2012).

A escuridão
É uma sombra recíproca.
Ela só abraça,
Onde não há luz....

Do velho ao novo, a noite é a ponte,
No amanhecer que se faz recomeço
Novas águas jorram da mesma fonte.

⁠Para conquistar a salvação, é preciso ter o coração puro como de uma criança e a mente sábia de um(a) ancião, cheia de fé, amor e esperança.

O que me salva todos os dias
entre o nascer e o pôr do sol.
É esta fé na vida,
bordada de esperança,
na retina da alma.

Vera Queiroz

❝... Dedique-se de coração a tudo aquilo que faz tua alma vibrar ... catives a verdade e a compaixão ... o perdão e a humildade ... e muitas bençãos provindas do divino que habita ter ser ... preencherão de luz o seu caminho ! ... ❞

Desisto de você, pode me chamar de fraco, mas é que as vezes não vale à pena insistir numa batalha sabendo que a guerra já está perdida.

Com determinação caminhamos! mas com DEUS, com DEUS nós voamos!
Botem fé irmãos.

Quem odeia não espera mudanças, mas quem ama nunca perde as esperanças.

Existe muita gente covarde
Querendo se aproveitar
Do que é certo e acabam se tornando errados

Mas eu tenho esperança
Vejo nos olhos de uma criança
A fé que o homem não tem