Frases de Otimismo no Amor
Chote de Sete Voltas
Com a confiança que tenho
no teu amor me entrego
nas suas mãos para dançar
o Chote de Sete Voltas
amoroso neste salão campeiro,
Não é preciso dizer que
os nossos corações agora
é um único coração gauchesco,
Os nossos rostos demonstram
bem que harmonizado está o desejo.
❝... Deixe fluir todo sentimento de paz ... amor e harmonia do seu coração ... apenas sinta a serenidade desta noite linda que chega abençoada ... gratidão por cada alegria e cada aprendizado deste dia ... é o momento de descanso ... de renovar nossas forças e fortalecer a nossa fé ... na esperança de um novo amanhecer de felicidades ... ❞
Talvez eu nao seja a melhor pessoa, mas procuro ser uma pessoa melhor. Talvez eu nao seja um amor para ninguém, mas procuro ser um amor para alguém. Talvez eu nao esteja feliz, mas procuro fazer outra pessoa feliz, talvez eu apenas seja um sonhador que acredita na felicidade e no amor!
Sergio Fornasari
A questão que não quer calar "O que é Amor?", Amor? Existem várias definições mas a definição é o que você sente por alguém e não consegue explicar aquilo que te faz baixar as guardas nos sentimentos, aquilo que te faz sorrir mesmo triste diante da pessoa amada. Amor é aquilo que você quiser que ele seja.
Se o amor é crime
Eu quero ser a violência
Se o amor deprime
Só me resta ter demência
Se o amor é paz
Eu quero ser uma pomba
Se o amor é guerra
Só me resta ser uma bomba
Se o amor é o que dizem ser
Ou se na verdade não o é
Por ele só me resta morrer
Por ele só me resta ter fé.
❝... Sinta o amor em seu coração com tamanha intensidade ... que seja forte para transpor as barreiras de qualquer adversidade ... está em ti a possibilidade de ser feliz e fazer tudo em seu caminho florir ... o amor é a bênção mais sublime de Deus para a sua alma ... uma dádiva magnificamente linda de se compartilhar ... ❞
Qual o sentido de amar ?
Amor é um fraqueza, não se apegue a ninguém e você não se machucará.
O amor é uma droga, tão perigosa quanto a cocaína, ele vicía, te mata pouco a pouco. Você pode tentar se livrar, mas ele já vai está consumado em suas entranhas, o amor é uma droga alucenógena,
O amor é tudo!
Alegria, entusiasmo, saudade, desejo, prazer, fidelidade, respeito, carinho, paz, harmonia, confiança, felicidade e tantas outras palavras positivas e maravilhosas que definem este fenômeno sublime.
O amor vem da alma
Energizando o corpo
Com emoções e alegrias
Fazendo de cada dia uma eternidade.
Amor é combustível que nos move a escolher a pessoa amada todos os dias da nossa vida. E diferentemente da paixão, que é momentânea, amor é desejo insaciável de querer envelhecer ao lado da pessoa escolhida. Amor também é esperança de uma vida em família repleta de sonhos, felicidades, superações, conquistas e realizações!
Desejo de ti....
Não sei porque te amo
Mas te amo
E te desejo
Com todo o meu amor
Não sei ficar sem ti
Mas fico
E te desejo
Com toda esperança
Não consigo viver
Você não está aqui
E te desejo
Com toda minha força
Fica comigo
Fica nos meu sonhos
Fica na minha alma
Fica no meu coração
Triste seria o nosso destino de nos tornarmos pó se não fosse a crença na vida eterna, de um Amor Maior, de mudança de dimensões!...
A gente vive, sofre, caminha trazendo no peito saudade, esperança e fé e, no futuro, ninguém se importará se vivemos e tivemos uma história...
Todos nós seremos apenas fotos envelhecidas
Vou continuar acreditando
no AMOR infinito
no viver que é bonito
em uma vida colorida
Pois minha esperança
vai aumentando a cada dia
em meio a essa sociedade fria
E minha fé presente
como uma grande corrente
a unirmos no amor
na paz e no perdão
Assim alivio minha alma
e neste eu manifesto
sempre eterno que é
o amor em meu coração.
Vejo por aí pessoas sufocando pessoas, dizem que é amor, mas amor não aperta, não cobra, não dilacera o outro. Amor liberta, acolhe, confia. Uma das maiores provas de amor que existe é dar liberdade ao outro. Quem ama respeita. Não precisa ser amarrado, amordaçado, para permanecer por perto. Simples assim.
Sempre siga em frente com amor e fé. Não conhecemos nossos caminhos, o nosso amanhã, e quaisquer provações que deveremos passar... Será preciso mais do que força para levantar, não vai bastar cair, será preciso seguir em frente com fé em um futuro bom, para ser feliz e ser completo com quem quer que esteja por toda a vida.
A vida pode me afastar de você, o mundo pode conspirar contra nosso amor. Talvez eu nunca mais olhe em seus olhos, mas nada nunca vai tirar das minhas lembranças o sabor de seus beijos, sua pele macia junto ao meu corpo nas mais rigorosas noite de inverno.
Mesmo longe sei que o amor nos une como um elo infinito feito de esperança.
Eterno...
Amor que é meu porque existe...
Amor que jamais serás meu
Amor que sinto...
Amor que não vivo
De tanto amor que sinto...
Já nasceu predestinado
Amor que tens que partir...
Mesmo sabendo que és amado
Amor como uma linda e terna lembrança...
Serás sempre amor
Eterno como uma esperança!
O declínio do Titanic fez o mundo inteiro assistir o amor. O incêndio em uma creche tornou público a grandiosidade do coração de uma professora. O tiroteio em Suzano
evidenciou a força que guardava o coração das merendeiras. Um padre italiano cedeu recentemente o seu respirador e elucidou Deus.
Acima do medo, está o amor!
Se faz de menina,
não desanima.
Vive de sonhos,
cheias de planos.
Espalha amor,
mesmo com dor
Ela mulher,
sabe o que quer.
As vezes arteira,
outra guerreira.
trabalha de dia,
sonha de noite,
no intervalo sorri
imaginando o amor
que esta a surgir.
Ela é assim,
esperança sem fim!
Sergio Fornasari
“Sabedoria e Amor ou vícios e apego. A dualidade da consciência, escolha como vai ser, mas primeiro saiba que se você fosse criado para sofrer, o acharia normal, pois, não conheceria a esperança. E só e difícil mudar por que ainda não entendeu quem, ou melhor, o que você realmente é: AMOR. Sabedoria e apenas um meio, mas o AMOR é um fim.”
No começo o que era amor, transforma-se em algo individual, não correspondido, abandonado como cartas num oceano. Amar torna-se árduo, incompreensível. Definitivamente, não gosto de perdas, elas sempre fazem eu me sentir idiota novamente, amando alguém que esteve a dois passos de alcançar o pote de ouro e se jogou contra um raio.
- Relacionados
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- 57 frases de paz, amor e positividade para elevar as energias
- Frases de companheirismo para valorizar quem está do seu lado
- Frases de visão de futuro para te ajudar a moldar o amanhã
- Amor e respeito: frases para levar em consideração
- Amor, Confia em Mim - Eu Te Amo
- Frases de Amor e Confiança
