Frases sobre oração para manter a fé viva todos os dias
Deus, eu não sei quando esta situação vai mudar, mas enquanto espero, te peço ânimo e forças para continuar.
— Jucelya McAllister
Não busque as bênçãos de Deus, busque o Deus das bênçãos. Mais do que você pede, Ele sabe do que você precisa. Honra-o com a tua vida e nada te faltará.
— Jucelya McAllister
Em nome do amor
Deixo aqui
Meu coração
Em nome da ingratidão
Deixo o desprezo
Em nome da fé
Deixo a oração
Em nome de um segredo
Deixo meu silêncio
Em nome da amizade
Deixo aqui
Minha eterna fidelidade
Bendita seja a tua alma, a tua casa, a tua calma, o teu viver.
Benditos sejam os teus passos, que os teus planos, sejam atados por laços, juntos aos planos do Senhor, e bendito seja todo o teu ser.
E que o teu ser, seja todo amor!
Melhor do que falar sobre Deus é falar COM DEUS. A teologia bíblica é feita "diante dele" e não "em função dele".
Pessoas infelizes são nocivas à saúde mundial. Mas a cura é altamente eficaz: doses diárias de muita oração.
Nunca saberas se esta no caminho certo,
se ainda existe a mesma bagagem.
Nunca sairá do mesmo lugar
se cansado está de tanto correr.
Deixe ser guiado pelo Amor e pela Luz;
Leve contigo apenas pensamentos bons;
Desapegue e fique leve.
Seja energizada de corpo e alma.
Aum Adem Om
Comece o dia dizendo "Fala Senhor, que o teu servo ouve".
Pois para quem está em Deus só pode haver uma vontade: a de Deus!
Eu peço ao Pai por essas almas
Pra onde o mundo vai, pois aqui nenhum tem pai e todos têm armas
Regentes dessa sinfonia distorcida
Quando estiver triste, desanimado ou sem forças, entra no teu quarto, tranca a porta e vai orar, solta o que está te prendendo.
"Deus, as minhas ideias e convicções a teu respeito estão corretas?" Uma indagação humilde que poucos têm a coragem de fazer.
Muitos milagres Ele fez, com seu poder, Ele curou muita gente. Fez o cego enxergar, o paralítico andar, quem não vivia, voltou a viver.
E ensinava a todo o povo, sua palavra de vida e salvação.
E se a tentação vier
Deus, me faça lembrar de tudo que sofri, de todas as marcas que carrego em minha alma, das cicatrizes profundas que me fizeram, pra que eu não caia novamente no que me prejudicou.
Duas horas de academia dando tudo de si... Dois minutos rápidos com Deus. É você está cada dia mais bonita mesmo!
Somos frágeis até o momento em que não nos envolvemos com a fé. Não são as palavras que irão nos fazer chegar perto de Deus, mas sim, o que sentimos de amor, esperança, união e gratidão. Saiba que a sua força não está em seus músculos, está na sua oração.
Ao Cristão, não é apenas importante o ato de " orar diariamente ", assim como não é apenas importante ao ser humano o ato de respirar, é simplesmente Indispensável !