Frases de Música sobre Saudade
A música é uma forma pré-racional ou "a"-racional de inimizade contra o caos. Filha rebelde mas combativa da ordem, criada para a infiltração e a sabotagem. Por isso você a ama, sem compreender direito a relação. Pois tal relação nasceu antes de você nascer.
O toque do vento na pele, a música no fundo a questionar os sentimentos e uma bebida boa a molhar os lábios jamais tocados por um ser não sereno.
A música é justiça em sua forma mais pura: dá voz a quem não tem, une quem é diferente, cura feridas coletivas e organiza o caos do coração. É a verdade cantada que nenhum silêncio consegue calar.
E assim que vai ser , queria eu que fosse diferente.Vou ter que aceitar mas cada musica que eu canto lembra a gente.E vai ser assim dificil pra mim conviver com o que eu sinto em mais uma história de amor em que o final feliz foi extinto !
Quem é o silêncio na frente da música que revoluciona e liberta todos os dias nossos mais ocultos sentidos ?!
Tento não pensar em você, ligo o radio e toca a nossa musica.
Você penetra em minha mente, meu coração acelera... Chamo isto de “MOMENTO FLASH BACK”
Em meus sonhos eu estou feliz, então me deixe ficar por aqui, onde a musica não para e seus lábios tocam meu rosto, embalando o meu sono.
O barulho da chuva
a casa de telha
na noite fria
só a música do vento...
sou do campo,sou das flores
sou do mangue ,sou do rio
sou silêncio,sou momento
sou o quente dos amores
sou da chuva,sou do frio.
Tenho um coração amante fiel da música e da festa, predicador de sorrisos mesclado com pele morena e tropicalidade serena. (releitura própria da música corazón de rumba)
Sinta a música, sinta o amor,
como quem sente o vento na pele;
seja feliz como quem vê
o mar pela primeira vez!
A musica é a forma mais simples de se expressar sentimentos
E a forma mais perfeita de nunca esquecer alguém.
Música é essência, e não apenas ouvir. É sentir a poesia entrar pelos ouvidos, a letra brotar na alma, e a melodia mexer com o coração.
Salvador
A música lá é uma oração popular. O coração acredita pra depois bater. O símbolo da crença já é o baiano.
Mesmo que a música me iludice, variando minhas convicções, ela teria mais razão e autenticidade do que os outros fenômenos desse mundo.
Tem estrelas la no céu
ele estar todo azul
temos noite de luar
e pra te irei tocar
a sua música preferida
para expressar meu grande amor!
com uma noite tão bonita
jamais esqueceria a sua flor
claro a sua preferida
as orquideas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp