Frases de Música sobre Saudade
Como dizia na música
"(...) soldados quase todos pretos
Dando porrada na nuca de
Malandros pretos (...)"
A história ainda continua...
- A corrupção também
Faz parte da ditadura.
Não aguento o silêncio. Sempre preciso de música tocando na minha cabeça. Ela equilibra as coisas. Preenche o vazio. Quanto mais música no mundo, menos vazio.
Conhece algum instrumento musical que tenha marcado a história da música de vários séculos, que se adaptou e se adapta em inúmeros gêneros e estilos e que estando solo ou em conjunto permanece sublime?
Gosto da música sertaneja, mas odeio" rodeios ". Por isso deixe de "rodeios" e seja mais claro(a) por favor.
Ela dança suavemente, leve feito pluma.
A música a faz rodopiar, faz sua alma os sons ecoar e outros corações encantar.
Uma vez ouvi dizer que a música dá forma ao vazio e Deus é a música que da forma para o vazio dos nossos corações!
Nós somos os livros que lemos, a música que ouvimos, nos tornamos como as pessoas com quem convivemos, então observe com quem você anda, verifique o que você está alimentando em sua mente. 😊✨🙌
13/01/2022
Nenhuma palavra é suficiente para você
Por isso, quero colocá-las em uma música
Tá com saudades? Escuta aquela música que te lembra da pessoa, assista vídeos de vocês juntos, reveja fotos, puxe lembranças ou sei lá! Mas se você disse à pessoa que nunca se esqueceria dela, mantenha essa promessa mesmo à distância. Não quebre sua lealdade por causa de terceiros.
A música é a Arte de manifestar os diversos afetos da nossa Alma mediante ao Som! Divide em 3 partes Harmonia, Melodia e Ritmo, sendo por Sons de Voz e instrumentos....
"Sempre haverá uma lembrança, uma música um perfume que nos remete ao passado e nos proporciona um reencontro."
Tão pura como uma nota músical
Tão sincera quanto uma melodia
Você é a música que vem tocando na minha cabeça desde que te conheci
Paz é algo relativo, para você, alcançar a paz pode ser escutar música ou até mesmo dormir, entretanto, para uma pessoa que escuta vozes as vezes o simples silêncio já basta
Música para os ouvidos, luz para os olhos, energia para a alma, acalento para o coração...a conexão com a Mãe Terra e o Cosmos nos proporciona todas estas bençãos. Simples, gratuito e à disposição de todos, fique à vontade.
