Frases de Mulher Solteira

Cerca de 28143 frases de Mulher Solteira

Prefiro ser uma merda feliz, do que um brilhante solitário

No tempo em que festejavam o dia dos meus anos,
Eu era feliz e ninguém estava morto.

Viva para ser feliz, jamais para agradar os outros (...).

Talvez a vida seja mais feliz se você tem alguém para proteger.

Eu só queria uma chance, uma oportunidade de ser feliz...
Nem tudo que queremos teremos, e isso é mais um tapa que eu levo na cara de duvidar das minhas próprias previsões.
Chora, chora, chora, e depois tomar uma atitude.

A igreja não é uniforme, mas sim multiforme. A feliz comunhão se instala na compreensão das diferenças.

O melhor tempo é aquele que nos ensina a ser feliz em qualquer tempo.

Sem você sou uma prosa triste
Sem final feliz.

Sinto-me imensamente feliz por estar curtindo um dia de cada vez, sem me preocupar com o amanhã! Só por hoje!!!

Ser feliz é realizar muitos de todos os sonhos.

Nada melhor do que você
ver uma Criança feliz!
Cuide de nossos (as) pequeninos (as)!
Deus dê equilíbrio e sanidade
para todos os adultos cuidar
das Crianças no mundo inteiro!

Feliz aniversário! Parabéns e que Deus lhe abençoe por toda sua vida!

Quem escolhe de mais não e feliz, não digo isto por min, mas saiba que você acabou de perder a oportunidade de viver feliz sempre.

Que a noite seja linda com o encanto das estrelas,o glamour da lua e a paz do seu sorriso...Feliz noite de sábado.
Boa Noite !

Ser solteiro é bom, mas namorar a pessoa que te deixa feliz com apenas o fato dela existir, não tem comparação!

Ser feliz não é questão de escolha, muito menos falta de vontade.

Em tuas mãos Jesus, desejo ser feliz por inteiro, e andar pelas Campinas de suas Palavras para sentir o gosto delas entrando em minha alma e revestindo meu coração poético.

Ser feliz não é estar sorrindo...
Certo! Sorrir, mostra que está feliz,
mas também poder ser
apenas um disfarce!

Se um dia eu serei feliz? Não sei! Eu vivo à vida intensamente como se não houvesse o amanhã.

Ninguém é tão feio como na identidade, tão bonito como no Instagram, tão feliz como no Facebook, tão inteligente como no Twitter, tão ausente como no Skype, tão (des)ocupado como no WhatsApp, nem tão bom como no Curriculum Vitae.