Frases de Mulher Sedutora

Cerca de 16678 frases de Mulher Sedutora

Bonita é aquela mulher que se valoriza.
Feia é aquela mulher que se apouca!

Inserida por HareditaAngel

Nesta vida nos temos que plantar boas sementes para nos colher frutos bom .
-Se nos plantar sementes ruim nos vamos colher frutos ruim ,péssimo .
está mensagem sempre quer dizer -se nos ter caráter sinceridade e respeito etc...Porque na vida .nos mesmos plantamos e colhemos frutos bom e ruim em tudo .Porque eu mesmo fala semeia sementes boas não ruim?

Inserida por PensamentosdoDia

A SEDUTORA

E m 1850 Flaubert escreveu
M emórias de uma mulher
M uita perseguição e censura
A sua notável criação lhe rendeu

B atalhas judiciais foram travadas
O Tribunal, a absolvição, concedeu
V ista como uma ofensa à moral
A sociedade e o clero apontou
R ealismo, novo estilo de época
Y o mal do século encerrou.

Inserida por anaclaracabral

⁠Mesmo entre paredes rebocadas,
uma mulher linda e intensamente sedutora pode se destacar bastante expressiva como uma arte abstrata que muitas vezes é mal compreendida que poucos sabem apreciá-la de verdade e dar o valor que lhe é devido, pois não conseguem compreender que a sua intensidade não é algo que praa ser decifrado e sim sentido.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tu tens um coração ardente,
és sedutora, vives intensamente,
da simplicidade, és apreciadora,
és carinhosa com quem merece,
a sensualidade está na tua essência,
algo que facilmente se percebe
sendo assim, és uma mulher
de várias vertentes,
que torna insuficientes as palavras
para fielmente descrever-te.

Inserida por jefferson_freitas_1

CUIDADO: Mulher é que nem criança, quando fica muito tempo em silêncio, é porque está aprontando alguma coisa.

E eu continuo a mesma ainda que completamente diferente.

Eu gostei de você porque você é meio ogro, meio doce, você é ogrodoce.

Dos mesmos criadores "ME PERDOA", vem aí "O TROCO".

Seria perfeito se pudéssemos hibernar durante a TPM, antes uma mulher dormindo do que uma ursa acordada.

A maior burrice que um homem pode cometer é tentar enganar uma mulher, ainda mais quando essa mulher é inteligente.

“Mulher não tem que ter vergonha, tem que se atirar na busca do próprio prazer”.

gente coloquei 'VOCÊ É LINDO' pra mulher do google falar pra mim e agora ela não para de rir...onde aperto aqui?

Prometo não te fazer a mulher mais feliz do mundo, mas prometo te fazer feliz do jeito que você merece ser.

Hoje em dia esse papo de princesa já deu, ser maloqueira é só modinha. Mulher de verdade não precisa seguir tudo oque é clichê, meu bem !

A bela mulher que espontaneamente eterniza um beijo, beijo que é símbolo de amor por toda a terra, amor que é espelho da alma e que de tão intenso preenche todo o universo.

Um brinquedo,seja a mulher,puro e delicado,semelhante à pedra preciosa,iluminada pelas virtudes de um mundo que ainda não nasceu.

E a cada dia que passa em minha vida eu tenho a real certeza que a mulher de minha vida é você.

"A arte, é a tentativa fracassada, de tentar competir com a beleza de uma mulher!"

A UNICA mulher que eu AMEI, AMO e vou AMAR até o fim da minha vida és tu, MÃE!

Porque a mulher é um conjunto. Um dicionário completo. Mulher é um devaneio perfeito e um paraíso primoroso. A mulher tem em seu sorriso a arma mais poderosa do mundo e em seu colo o centímetro mais caro da Terra. Espaço esse que nenhum arranha-céu moderno de Dubai consegue se comparar.

Tem mulher que é easy, outras... medium. Algumas, hard. Mas as fodásticas são expert!

Mulher para se sentir poderosa não precisa ser chamada de gostosa, basta que seja tratada com carinho, amor e respeito.